Revista Rua

2021-06-16T10:08:20+01:00 Radar

Centro Cultural Vila Flor promove concertos ao ar livre com entrada gratuita

A entrada é livre mediante a lotação máxima do espaço e os concertos acontecem às 19h30.
Surma ©D.R.
Redação15 Junho, 2021
Centro Cultural Vila Flor promove concertos ao ar livre com entrada gratuita
A entrada é livre mediante a lotação máxima do espaço e os concertos acontecem às 19h30.

Os jardins e os espaços exteriores do Centro Cultural Vila Flor (CCVF) recebem vários concertos ao ar livre, que acontecem nas próximas sextas-feiras, ao final da tarde. Júlio Resende com Ensemble da Orquestra de Guimarães, Duo Bruno Santos e Ricardo Toscano, Bruno Pernadas e Surma integram a programação de concertos do CCVF, nos dias 18 e 25 de junho e de 2 a 9 de julho. Os concertos acontecem às 19h30 e a entrada é livre, mediante o limite da lotação do espaço.

Momentos memoráveis de fruição artística ao ar livre é a proposta do CCVF para os finais de tarde das próximas sextas-feiras. Desta forma, a música ganhará vida nestes dias com propostas a não perder: o pianista Júlio Resende com o Ensemble da Orquestra de Guimarães (18 de junho), o talentoso duo de músicos de jazz Bruno Santos e Ricardo Toscano com o projeto Backyard Sessions (25 de junho), o músico Bruno Pernadas que assinala o seu regresso às edições com Private Reasons (2 de julho) e, ainda, Surma que surge acompanhada por João Hasselberg no contrabaixo e eletrónicas e Pedro Melo Alves na bateria e percussões (9 de julho).

A entrada é livre mediante a lotação máxima do espaço e os concertos acontecem às 19h30, nos espaços exteriores do CCVF, promovendo um sabor diferente aos finais de tarde das próximas sextas-feiras.

©D.R.
Partilhar Artigo: