Revista Rua

2018-08-22T16:33:02+01:00 Atelier, Moda

Chloé e o espírito selvagem do deserto

Partilhar Artigo:
Maria Inês Neto22 Agosto, 2018
Chloé e o espírito selvagem do deserto
Partilhar Artigo:

A coleção primavera/verão de óculos de sol da Chloé apresenta um novo estilo exclusivo inspirado na liberdade do deserto africano e no espírito de aventura. Concebido especialmente para completar o lançamento da nova fragrância, Chloé Nomade, o modelo recente de óculos de sol adota uma atitude ousada, livre e aventureira.

O modelo Sierra, de edição limitada, apresenta uma estrutura composta por metal e decorada com side shields (palas laterais nas hastes) em pele suave cravejada de pequenos pinos em ouro. Este detalhe é removível e foi idealizado para fornecer proteção solar extra, enquanto o círculo icónico central tem um acabamento elegante, dando um toque mais feminino e moderno.

A cor da pele contrasta na perfeição com o efeito subtil das lentes em khaki degradê, destacando uma influência vintage num design simultaneamente arrojado e descontraído. O modelo propõe umas hastes leves e com dobradiças invisíveis, destacando as pontas em acetato, que apresentam um corte em forma de gota exclusiva da Chloé, um pormenor idealizado para fixar acessórios complementares da marca, como as atuais correntes. Uma armação elegante e moderna, que fica completa com almofadas de nariz em metal. O icónico símbolo da marca aparece ainda gravado na haste esquerda.

O modelo Sierra da Chloé Eyewear está disponível no site oficial da marca no valor de 352€ e vem com um estojo, uma bolsa macia em linho e um pano para lentes.

Partilhar Artigo: