Revista Rua

2019-12-16T15:25:49+00:00 Atelier, Moda

Chloé, novos modelos que pretendem celebrar a feminilidade da mulher moderna

Partilhar Artigo:
Redação16 Dezembro, 2019
Chloé, novos modelos que pretendem celebrar a feminilidade da mulher moderna
Partilhar Artigo:

A Chloé apresenta as mais recentes propostas de óculos de sol para esta temporada de outono e inverno. As novas armações Curtis pretendem ser uma visão para um horizonte infinito e brilhante.

Na nova linha reinam os formatos oversized butterfly e a famosa silhueta cat-eye, em modelos de óculos que se caracterizam por uma lente mais espessa e biselada, enriquecida com detalhes metálicos, que enaltecem um look moderno e gráfico.

As linhas orgânicas são representadas pelos elementos metálicos e esculturais em dourado nos limites das hastes, refletindo as coleções de joias da marca. As hastes destacam pontas lineares, concluídas com um recorte em forma de gota característico da Chloé – um elemento estético, mas também funcional, sendo que a abertura permite colocar as modernas correntes para os óculos.

A nova coleção pretende celebrar a feminilidade das mulheres contemporâneas, destacando os modelos com formato butterfly, apresentados nesta campanha. Este estilo está disponível em dourado com lentes castanhas degradê, roxo, petróleo ou rosa. Já o estilo cat-eye dispõe de modelos em dourado com lentes castanhas degradê, azul, coral e laranja.

Partilhar Artigo: