Revista Rua

2021-01-28T16:59:03+00:00 Radar

Chocolates Xuxu Mululu lançam edição especial para o Dia de São Valentim

A Xuxu Mululu é uma marca portuguesa de chocolate artesanal que utiliza o melhor cacau e uma seleção cuidada de ingredientes.
Redação28 Janeiro, 2021
Chocolates Xuxu Mululu lançam edição especial para o Dia de São Valentim
A Xuxu Mululu é uma marca portuguesa de chocolate artesanal que utiliza o melhor cacau e uma seleção cuidada de ingredientes.

Para celebrar o Dia dos Namorados, a marca Xuxu Mululu lança uma nova coleção que se caracteriza como intensa, misteriosa, sedutora e quase sempre doce, mesmo que por vezes possa ter um toque picante e amargo.

Tal como o amor e a paixão, a coleção Namorados é uma edição limitada que a Xuxu Mululu criou especialmente para o dia mais romântico do ano. Numa caixa com um design alusivo à ocasião, a marca portuguesa selecionou 14 bombons de quatro variedades diferentes, sendo duas delas estreia absoluta. Portanto, aos icónicos Xuxu e bombons de café, juntam-se também duas novidades: os Mululu, bombons de amêndoa, levemente picantes, envoltos em creme de amêndoa e chocolate e os Rum Lovers, com 85% de chocolate negro e recheio de caramelo salgado e rum da Madeira.

A marca Xuxu Mululu ressalta o caráter autêntico e apaixonante do chocolate artesanal. “É revelado numa coleção romântica e com um toque sexy, ideal para partilhar com quem mais se gosta. Nada melhor que ir descobrindo a dois os diferentes bombons, texturas e sabores, sempre com cacau de excelência, proveniente de diferentes recantos do mundo”, finaliza o porta-voz da franquia.

Para poder deliciar-se com a coleção Namorados e com os chocolates deliciosos da marca, visite o seu site oficial e adquira os seus produtos através do seu e-mail geral@xuxumulu.pt ou telefone 938 493 393.

Recorde-se que a Xuxu Mululu é uma marca portuguesa de chocolate artesanal que utiliza o melhor cacau e uma seleção cuidada de ingredientes. Original e cheia de caráter, desafia os apreciadores do chocolate a experimentarem novos sabores e combinações, enquanto descobrem as histórias que cada pedaço tem para contar.

Partilhar Artigo: