Revista Rua

2021-04-27T12:54:20+01:00 Atelier, Moda, Radar

Chopard convida Julia Roberts para dar vida ao novo relógio de diamantes

O novo relógio de diamantes já pode ser conhecido no site da Chopard.
©Federal Studio
Redação27 Abril, 2021
Chopard convida Julia Roberts para dar vida ao novo relógio de diamantes
O novo relógio de diamantes já pode ser conhecido no site da Chopard.

A Chopard revisitou o legado histórico de um dos relógios mais vendidos da marca e um best-seller ainda hoje: o Happy Sport. Criado em 1993 pela copresidente e diretora artística da Chopard, Caroline Scheufele, este modelo continua a ser um destaque no portefólio da Chopard.

Happy Diamonds é o nome da campanha de lançamento das duas novas coleções da marca e, como o nome sugere, remete-nos para uma gama positiva, feliz e a transbordar de boas energias – sentimentos tão importantes no momento atual. O resultado é surpreendente: um mostrador de 33 milímetros, num conjunto de 12 referências com diferentes interpretações, desde ouro rosa de 18 quilates à elegância de uma pulseira em pele ou metal. Mas o grande destaque vai para um relógio de diamantes, que se espalham um pouco por todo o modelo, incluindo mostrador e bracelete, assegurando a excelência da relojoaria suíça.

Para desvendar esta novidade, a Chopard convidou Julia Roberts para ser a protagonista da campanha de lançamento do relógio. Caroline Scheufele reconheceu em Julia Roberts uma energia comunicativa e uma graciosidade que transparece as suas virtudes em cada gesto, marcada por um espírito livre que inspirou a criação da nova campanha da marca. Para a diretora artística, Julia Roberts era a personagem perfeita para interpretar o espírito do Happy Sport, marcadamente definido pela sensação de joie de vivre. Emergida num amor eterno pelo mundo do cinema, a Chopard voltou a deixar-se inspirar pelo idílico cruzamento de diferentes perspetivas provenientes de artistas contemporâneos, extremamente talentosos e reconhecidos. Também Xavier Dolan, o brilhante ator, produtor e cineasta canadense, dá vida à nova campanha, recuperando a vivência de Julia Roberts num encontro entusiasmante. Através da campanha Happy Diamonds, o produtor procurou eternizar a vitalidade do icónico relógio, o seu legado histórico e o quanto o mesmo continua a descrever o trajeto de sucesso de marca.

Num movimento delicado e marcadamente reluzente, o modelo surge envolto numa sinergia viva e atraente. “Estes diamantes são ainda mais felizes quando livres”, partilha a diretora artística da Chopard. Xavier Dolan capturou a vitalidade deste encontro há muito esperado entre a atriz e a marca, evocando o poder de reinvenção e a força de ambas, numa fusão de amor e coragem. Por detrás da campanha, a assinatura da diretora artística faz-se sentir em vários detalhes: a sua visão, o seu gosto, o talento que a define e a confiança que tanto a caracteriza, na premissa de que consegue conquistar tudo e todos à sua volta. E não foi à toa que conseguiu mover mundos para dar vida ao tão sonhado Happy Sport, uma novidade surpreendente aquando do lançamento. Aliando a sua vertente na dança com o incomparável amor pelo mundo do cinema, Caroline tentou transpor as suas vontades neste novo lançamento.

O novo relógio já pode ser conhecido no site da Chopard.

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