Revista Rua

2021-01-22T12:45:31+00:00 Atelier, Moda

Chopard: criações intemporais, femininas e luminosas

A delicadeza da renda é replicada de forma precisa e os espaços entre os diamantes realçam o seu brilho.
Maria Inês Neto22 Janeiro, 2021
Chopard: criações intemporais, femininas e luminosas
A delicadeza da renda é replicada de forma precisa e os espaços entre os diamantes realçam o seu brilho.

A Chopard anuncia a mais recente gama de joias elegantes, luminosas e eternas, numa coleção composta exclusivamente por diamantes, mas numa tentativa de desconstruir a formalidade da alta joalharia.

Precious Lace é um clássico contemporâneo no mundo da joalharia. Reconhecido como uma assinatura da Chopard, esta linha de joias destaca-se pela sua leveza, feminilidade e cuidado. Com um design muito particular, que comprova a perícia dos artesãos da marca, a nova coleção é inspirada na brancura e delicadeza da renda. Sensual e muito sedosa, a nova gama de joias acompanha a harmonia do movimento corporal, como uma segunda pele, refletindo os valores da marca.

Com estas novas criações, a Chopard torna a preciosidade dos diamantes e o luxo da renda mais acessível e usável, com peças destinadas ao dia a dia, para qualquer ocasião e para todas as mulheres. Todas as propostas que constituem a coleção Precious Lace são produzidas manualmente nos ateliers de alta joalharia da marca, sendo feitas em ouro e diamantes éticos. Assim, a marca dá vida a essa visão, transmitindo a beleza, o classicismo e a perícia da alta joalharia, traduzindo o seu perfecionismo em peças ousadas, elegantes e femininas. O design das peças ecoa os padrões florais e os bordados das rendas antigas. A principal característica desta coleção – uma linha ondulante de ouro e diamantes em forma de pera – é agora destacada numa miniatura, através de quatro designs: Vague, Mini-Froufrou, Nuage e Coeur.

Nestas criações, o efeito desejado da renda é recriado pela composição dos diamantes em forma de pera, recorrendo a silhuetas especiais dentro de cada joia. A delicadeza da renda é assim replicada de forma precisa e os espaços entre os diamantes realçam o seu brilho, graças à perícia e habilidade dos artesãos internos da Chopard.

Partilhar Artigo: