Revista Rua

2021-09-10T10:59:39+01:00 Gastronomia, Radar, Sabores

Coal, há um novo restaurante em Cascais para conhecer

As propostas do menu são distintas e prometem deliciar quem se atreve a experimentar.
©D.R.
Redação10 Setembro, 2021
Coal, há um novo restaurante em Cascais para conhecer
As propostas do menu são distintas e prometem deliciar quem se atreve a experimentar.

O Coal nasce com o propósito: provar a mestria de uma cozinha a carvão. Com uma esplanada propícia a finais de tarde perfeitos ou um espaço interior que acolhe nos dias mais frios, este novo espaço gastronómico nasce em Cascais com um conceito diferente.

Destacando-se pela carne de alta qualidade, o espaço moderno e sofisticado encontra-se na Rua Amarela, em Cascais, e desvenda um conceito através do qual os cinco sentidos são estimulados pelos pratos fora do comum. As propostas do menu são distintas e prometem deliciar quem se atreve a experimentar.

Do menu, saltam à vista pratos com o Tutanto grelhado, o Portobello grelhado com molho de ervas, o T-bone Maturado, o Chuleton Maturado, o Entrecôte Maturado ou a combinação de surf & Turf, composta por lombo e metade de uma lagosta. Entre outras sugestões, o Coal propõe como sobremesa o Shot Triplo, composto por brigadeiro, ovos moles e mousse de chocolate.

O espaço destaca-se por proporcionar um ambiente cool e moderno, no qual sobressaem diversos elementos decorativos que remetem para o carvão, como acontece com os revestimentos dos candeeiros e a iluminação do espaço. Os revestimentos das peças, assim como os tampos das mesas e os pilares centrais foram queimados até ficarem verdadeiramente carbonizados.

O Coal encontra-se aberto todos os dias, entre as 12h30 e as 00h00, dispondo de uma oferta mais adequada à hora de almoço.

Partilhar Artigo: