Revista Rua

2019-11-05T23:15:18+00:00 Cultura, Música

Conjunto Corona e Solar Corona são os próximos protagonistas do triciclo, em Barcelos

Partilhar Artigo:
Andreia Filipa Ferreira5 Novembro, 2019
Conjunto Corona e Solar Corona são os próximos protagonistas do triciclo, em Barcelos
Partilhar Artigo:

É já no próximo sábado, dia 9 de novembro, que o ciclo cultural barcelense – o triciclo – volta para mais uma noite de concertos. Desta vez, o hip-hop do grupo português Conjunto Corona junta-se ao rock de Solar Corona, no palco localizado na sede do Gil Vicente FC, em Barcelos. A entrada tem o custo de cinco euros.

Com o seu mais recente disco, intitulado Santa Rita Lifestyle, na bagagem, o grupo portuense Conjunto Corona atua no triciclo trazendo as sonoridades inspiradas na “vida suburbana do Porto, com carros quitados e cheiro a borracha queimada”. Já os Solar Corona, naturais de Barcelos, atuam em formato quarteto com a promessa de uma “noite de rock psicadélico”, partindo do seu segundo álbum chamado Lightning One.

Recorde-se que o triciclo é um ciclo de concertos que acontece na cidade de Barcelos e que, até ao final do ano, vai promover mais momentos musicais. Pode já apontar na agenda: concerto dos belgas Slumberland a 21 de novembro, na blackbox do Teatro Gil Vicente, Ruído Vário a 21 de dezembro, na Biblioteca Municipal, e ainda o serviço educativo com O Gringo Sou Eu + Escola da Banda Musical de Oliveira a 14 de dezembro, no Teatro Gil Vicente.

Todas as informações de agenda e compra de bilhetes podem ser consultadas aqui.

Partilhar Artigo: