Revista Rua

2021-07-15T15:44:34+01:00 Descobrir, Radar, Viagens

Convento do Espinheiro tem programação cultural recheada para o verão

O hotel de cinco estrelas preparou uma programação que visa ir ao encontro de diferentes gostos.
©D.R.
Redação15 Julho, 2021
Convento do Espinheiro tem programação cultural recheada para o verão
O hotel de cinco estrelas preparou uma programação que visa ir ao encontro de diferentes gostos.

Da música ao vivo nos claustros às visitas a Évora, assim como as provas vínicas ou a prova especial do autêntico gaspacho alentejano, não faltam sugestões para desfrutar do verão no Convento do Espinheiro.

Para julho e agosto, o hotel de cinco estrelas preparou uma programação que visa ir ao encontro de diferentes gostos, na promessa de agradar a todos com uma agenda divertida e interessante. O Ciclo da Música no Convento estende-se por várias datas até ao final de agosto, sendo uma excelente oportunidade para descontrair ao som da melhor música nos Claustros Manuelinos.

O hotel promove ainda um Verão Cultural. Todos os domingos de manhã, os hóspedes podem aproveitar para fazer uma visita histórica a Évora com uma guia certificada que garante uma visita exclusiva pelos segredos mais bem guardados da cidade, enquanto Património Mundial Unesco desde 1986. Os lugares são limitados, pelo que a inscrição prévia é fundamental.

A pensar nos mais pequenos, a programação integra propostas divertidas e educativas, como Peddy-Paper para Crianças. No dia 17 de julho, a Pepe Aromas vai expor os seus produtos na frescura do Aqua Lounge Pool Bar, sendo uma excelente forma para conhecer a empresa agrícola familiar, que desenvolve um projeto biológico e sustentável. Já no dia 31 de julho, há uma Wine Sunset Party ao sabor dos extraordinários Vinhos Sexy da adega Fita Preta. O palco é o Aqua Lounge Pool Bar, num cenário privilegiado com vista para o pôr do sol alentejano, para descontrair ao som do experiente DJ Moreno.

Em agosto, todos os domingos, pelas 12h00, é a hora do gaspacho alentejano no Aqua Lounge Pool Bar. Há ainda Tertúlia Vínica com a Adega Casa Clara, no dia 8 de agosto, com conversas à volta dos vinhos deste produtor tão particular no coração do Alentejo. Há ainda mais propostas que podem ser consultadas na íntegra no site do Convento do Espinheiro.

Partilhar Artigo: