Revista Rua

2021-07-28T14:45:34+01:00 Atelier, Moda

Decenio convida atletas olímpicos para apresentar nova coleção

A coleção foi desenvolvida a partir de materiais puros e pouco convencionais.
Redação28 Julho, 2021
Decenio convida atletas olímpicos para apresentar nova coleção
A coleção foi desenvolvida a partir de materiais puros e pouco convencionais.

A tempo de acompanhar a edição dos Jogos olímpicos 2020, que decorrem em Tóquio, a Decenio lançou o desafio a alguns atletas olímpicos portugueses para integrarem o mais recente editorial da marca. Os convidados vestiram as novas peças da linha de verão, em cenários de treino.

Dos vários atletas, destacam-se o reconhecido canoísta Emanuel Silva, que é também um dos grandes responsáveis pela promoção da modalidade em Portugal, e a atleta Evelise Veiga, uma profissional de excelência, conhecida pela persistência e otimismo inabaláveis. Também Rui Silva, do andebol, marca pela sua energia explosiva que trouxe mais vida à coleção, assim como Tamila Holub, na natação, considerada por muitos a pérola da modalidade em Portugal.

Inspirada na história que une Portugal ao Japão, a coleção foi desenhada no sentido de se tornar uma criação única e exclusiva. O equipamento azul-marinho é feito de silhuetas simples, destacando acabamentos e pormenores arrojados, através de uma visão sustentável que garante ainda a valorização produção nacional.

A coleção foi desenvolvida a partir de materiais puros e pouco convencionais, como o algodão 100% orgânico, na premissa de desenhar uma linha de vestuário que alie o conforto à elegância.

Partilhar Artigo: