Revista Rua

2019-10-09T18:22:21+00:00 Atelier, Moda, Radar

Deeply: entre a cidade e o mar

A nova coleção de outono/inverno da Deeply retrata o lifestyle e os valores do surf.
Redação
Redação9 Outubro, 2019
Deeply: entre a cidade e o mar
A nova coleção de outono/inverno da Deeply retrata o lifestyle e os valores do surf.

Texto: Inês Rodrigues

Inspirada pelo quotidiano do surfista europeu, que se move agilmente entre dois universos tão distintos como a cidade e o surf, a nova coleção da Deeply é também um reflexo da dualidade que vivemos e sentimos. Por um lado, na coleção está impressa a azáfama citadina e as suas tonalidades urbanas e, por outro, a serenidade e a calma que o mar tantas vezes nos transmite.

A cidade e o surf, dois mundos diferentes que resultam numa paleta de cores que oscila entre tonalidades contemporâneas, como os beringelas, os pretos e os brancos, que remetem para um cenário mais street e do skate; e tons mais terra e naturais, como o caril, o bordeaux, o azul e o verde, que nos levam para o mar da costa portuguesa e remetem para as nossas raízes e cultura. E se a inspiração é a Natureza, a preocupação ambiental é inerente à coleção: produzida em Portugal e feita de materiais ecológicos, como algodão orgânico e reciclado.

A coleção assinala também um ponto de viragem não só na mentalidade, mas também na estética Deeply: as linhas são sóbrias, intemporais e versáteis. Ao todo são 66 peças, 40 para homem e 26 para mulher, produzidas de forma sustentável.

Esta coleção quer transmitir a ideia de uma vida melhor, mais saudável, equilibrada e de conexão interior e com a Natureza.

Partilhar Artigo: