Revista Rua

2020-03-19T16:56:51+00:00 Atelier, Moda

Deichmann: uma coleção vibrante com Rita Ora

Colour Up é o nome desta segunda edição limitada da linha Rita Ora for Deichmann, que irá chegar às lojas a 30 de março.
Redação16 Março, 2020
Deichmann: uma coleção vibrante com Rita Ora
Colour Up é o nome desta segunda edição limitada da linha Rita Ora for Deichmann, que irá chegar às lojas a 30 de março.

A nova coleção da Deichmann volta a destacar uma parceria com a artista britânica, Rita Ora, após o sucesso da última coleção da marca. Colour Up é o nome desta segunda edição limitada da linha Rita Ora for Deichmann, que irá chegar às lojas a 30 de março.

A cantora juntou-se à equipa de design da marca alemã para a criação de mais de 35 modelos, marcados pelas cores fortes e contrastantes, finalizadas com detalhes inovadores. “Ama quem és, vai lá fora e mostra ao mundo tudo o que podes alcançar” é a mensagem por detrás desta nova coleção, refletindo-se, perfeitamente, nas peças coloridas e ousadas, que pretendem celebrar a vida da melhor forma. As propostas da nova coleção dividem-se em cinco linhas distintas, destacando sapatos que prometem aquecer a estação mais quente. Há ténis volumosos, tons metalizados, tacões elegantes, plataformas e strappy sandals. Os ténis colour block, com solas maiores e toques metalizados, são perfeitos para dar mais vida a qualquer look, enquanto que os sapatos decotados ao estilo de mocassins acrescentam uma certa elegância. A coleção inclui ainda sandálias em diversas versões: rasas, de cunha e com plataforma, tanto em cores vibrantes como em cores pastel.

Segundo a marca alemã: “Estamos muito felizes que a Rita (Ora), um verdadeiro ícone de estilo e com um gosto pela moda único e aclamado em todo o mundo, continue a trabalhar connosco para mais uma temporada”. Também a artista está confiante com esta parceria, reforçando: “Estou feliz em colaborar novamente com a Deichmann. Foi muito divertido criar uma coleção tão colorida como esta, que anima as pessoas e as leva a confiarem e a acreditarem em si”.

A coleção de edição limitada Rita Ora for Deichmann estará disponível no site da marca e em lojas selecionadas, a partir do dia 30 de março.

Partilhar Artigo: