Revista Rua

2019-11-22T17:38:06+00:00 Atelier, Bazar

Depois do Porto, o Kinda chega a Oeiras

A loja de decoração e mobiliário chega à zona da grande Lisboa, ao Oeiras Parque, no dia 22 de novembro e garante surpreender os clientes.
Redação22 Novembro, 2019
Depois do Porto, o Kinda chega a Oeiras
A loja de decoração e mobiliário chega à zona da grande Lisboa, ao Oeiras Parque, no dia 22 de novembro e garante surpreender os clientes.

Texto: Inês Rodrigues

A nova loja inspira os portugueses a combinar diversos estilos e peças oriundos dos quatro cantos do mundo, criando casas únicas à sua imagem e que refletem as suas vivências. Recorde-se que a Kinda abriu, em 2018, a sua primeira loja no Porto e a sua loja online com entregas em todo o continente e ilhas.

Para agilizar a escolha na hora da compra, esta será a primeira loja em Portugal a apostar no conceito de “endless aisle” (corredor infinito), em que o cliente poderá explorar o vasto leque de opções adicionais Kinda, não expostas na loja, através de suportes físicos e digitais, com amostras de tecido combinadas com a última tecnologia de ecrãs tácteis. Para auxiliar os clientes nesta descoberta, a nova Boutique Kinda inclui ainda um espaço Design Studio pensado para o atendimento personalizado a clientes que podem, entre muitos outros serviços, beneficiar do serviço Projeto de Decoração de Interiores, um projeto de decoração taylor made com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas dez dias.

Por fim, para celebrar a sua entrada na Grande Lisboa, a Kinda conceptualizou a loja em parceria com Joana Astolfi, a artista, arquiteta e designer portuguesa, famosa pelas suas colaborações com a Hermès, José Avillez, São Lourenço do Barrocal e Claus Porto, entre outros. Com a Kinda, Joana criou um ambiente de loja totalmente inovador, com cenários marcantes onde peças de mobiliário e decoração do dia a dia se transformam em verdadeiros objetos de culto e admiração.

Sobre esta nova loja, John Leitão, CEO da Kinda, explica que: “esta loja é a primeira de diversas boutiques Kinda planeadas para Portugal ao longo dos próximos anos, e que virão complementar os Bazaars Kinda, lojas de grande dimensão onde a vasta oferta de mobiliário Kinda está toda disponível, e cuja primeira foi aberta o ano passado no Porto. Os Bazaars, combinados com as Boutiques e com a nossa loja online, o Mundo Kinda, possibilitam-nos oferecer, aos portugueses, uma nova e inovadora forma de adquirir peças de mobiliário e decoração”.

Este novo espaço Kinda resulta de um investimento de 500 mil euros e vai criar 15 novos postos de trabalho. John Leitão acrescenta que: “Fundamentalmente, estamos muito focados na construção de uma relação diária com o cliente. Queremos ser a referência no mercado do mobiliário e decoração pela nossa oferta diferenciadora, pela a nossa identidade portuguesa e pelo foco constante no serviço que disponibilizamos ao cliente”.

Sobre a localização, o CEO Kinda refere ainda que “o Oeiras Parque está a investir amplamente no seu conceito e infraestruturas, ditando que esta seria uma excelente oportunidade para a implementação da primeira loja Kinda na região de Lisboa”.

Partilhar Artigo: