Revista Rua

2019-03-07T10:02:56+00:00 Descobrir, Radar, Viagens

Dia da Mulher no The Yeatman: relaxar com vista para o Douro

Redação
Redação6 Março, 2019
Dia da Mulher no The Yeatman: relaxar com vista para o Douro

Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e com as caves de vinho do Porto a comporem o cenário perfeito, o The Yeatman é um hotel vínico de luxo que dispensa apresentações. Com serviços de excelência, como o restaurante dirigido pelo chef Ricardo Costa e premiado com duas estrelas Michelin ou o exclusivo Spa Vinothérapie® Caudalie.

Neste Dia da Mulher, a nossa sugestão é que desfrute das valências premium do The Yeatman, nomeadamente da experiência de relaxamento e bem-estar promovida no Spa.  Numa tentativa de encontrar o equilíbrio perfeito entre o corpo e a mente, o programa especial de março inicia com a Esfoliação Divina, um tratamento de assinatura que promove a restauração e a suavidade da pele. Depois do cuidado de corpo, segue-se um momento de puro relaxamento, com uma Massagem de Pescoço e Costas, de 20 minutos. O Óleo Divino da Caudalie é também uma das experiências disponíveis neste mês comemorativo da mulher.

O acesso à área de bem-estar do spa, composta por banho romano, hammam, shower experience e sauna, assim como acesso ao ginásio e piscina interior com vista panorâmica sobre o Rio Douro e a cidade invicta é contemplado neste programa especial de Dia da Mulher, com o custo de 130 euros por pessoa e com duração de 55 minutos.

Partilhar Artigo: