Revista Rua

2021-07-13T18:12:03+01:00 Descobrir, Viagens

Dormir num convento seiscentista é a proposta do Convento do Seixo

A proposta perfeita para desfrutar de um lanche diferente na companhia da natureza e dos espaços verdes.
©D.R.
Redação13 Julho, 2021
Dormir num convento seiscentista é a proposta do Convento do Seixo
A proposta perfeita para desfrutar de um lanche diferente na companhia da natureza e dos espaços verdes.

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, situado em pleno coração da Serra da Gardunha, sugere um programa especial para desfrutar em pleno da tranquilidade da Beira Interior. O programa inclui um lanche para duas pessoas na reserva de duas ou mais noites durante o mês de julho.

Com o intuito de desmitificar a ideia de que as experiências gastronómicas são apenas aplicáveis a almoços e jantares, o Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa tem a proposta perfeita para desfrutar de um lanche diferente na companhia da natureza e dos espaços verdes. O lanche pode ser servido no jardim, junto à piscina ou à sombra de uma cameleira centenária, sendo composto por produtos caseiros e regionais, acompanhados por um chá detox. A campanha começou no início do mês de julho e é aplicável nas reservas de segunda a quinta-feira.

O antigo convento franciscano totalmente remodelado cumpre todos os protocolos de segurança para que todos possam desfrutar de umas férias seguras e relaxantes. O hotel dispõe de duas piscinas, um campo de padel para quatro jogadores e é ainda possível desfrutar de uma série de atividades de aventura e lazer, como rotas de BTT, trilhos pedestres e escalada, entre outras. No interior do convento há também um restaurante e bar, assim como o Bohdi Spa, situado na zona das antigas oficinas, onde os hóspedes podem encontrar uma piscina interior aquecida, camas de hidromassagem, salas de massagens e sauna.

Partilhar Artigo: