Revista Rua

2019-07-26T11:33:36+01:00 Radar

É possível eleger o melhor brunch da capital

O brunch vencedor receberá a distinção de espaço com O Melhor Brunch de Lisboa.
Redação26 Julho, 2019
É possível eleger o melhor brunch da capital
O brunch vencedor receberá a distinção de espaço com O Melhor Brunch de Lisboa.

O Melhor Brunch de Lisboa é um concurso organizado pelo Lisboa Cool, um projeto que tem como objetivo promover a divulgação dos melhores locais que a capital tem para oferecer. A iniciativa passa por revelar qual o brunch favorito dos portugueses. A primeira fase do concurso já se encontra a decorrer e termina no próximo dia 16 de agosto. O brunch vencedor será revelado no dia 18 de setembro.

Sem grandes hesitações o brunch – tradicionalmente britânico – passou a ser uma das refeições mais desejadas, especialmente em Lisboa, embora esta oferta já se encontre em vários locais por todo o país. Desde hotéis, cafés, restaurantes e até em museus, a capital está repleta de opções variadas, que merecem o seu destaque.

Para eleger o seu brunch preferido poderá aceder à página do concurso e votar naquele que, na sua opinião, merece ser eleito como o melhor. O formulário apresenta uma lista de 18 espaços e ainda um campo extra, onde poderá ser incluída outra sugestão, desde que cumpra os dois critérios basilares do concurso: o local estar localizado em Lisboa e servir opções de brunch. Se a opção for válida, será incluída na lista por parte da equipa organizadora.

Os cinco espaços mais votados passarão à segunda fase. Depois de anunciados, todos ficarão em pé de igualdade, procedendo a uma nova votação para eleger o melhor dos cinco – que será revelado a 18 de setembro.

O brunch vencedor receberá a distinção de espaço com O Melhor Brunch de Lisboa e será apresentado como tal nos canais de comunicação do Lisboa Cool. Poderá votar aqui.

Partilhar Artigo: