Revista Rua

2023-08-02T12:11:41+01:00 Cultura, Em Destaque, Música

É tempo de Máquina de Gelados no Theatro Circo em Braga

O Festival Máquina de Gelados traz música à sala bracarense todas as sextas-feiras de agosto.
Arianna Casellas e Kauê
Redação2 Agosto, 2023
É tempo de Máquina de Gelados no Theatro Circo em Braga
O Festival Máquina de Gelados traz música à sala bracarense todas as sextas-feiras de agosto.

O já reconhecido Festival Máquina de Gelados está de regresso em agosto ao Theatro Circo, trazendo sonoridades diversas às noites de calor.

O primeiro espetáculo acontece a 4 de agosto, com a dupla Arianna Casellas e Kauê, prometendo “embalar o público numa tempestade de autor, temerosa e imponente ao ritmo tamboreiro e do cuatro (instrumento típico venezuelano)”.

A 11 de agosto, o festival apresenta concerto duplo: primeiro, a multi-instrumentista Ana Lua Caiano, que acaba de editar o EP “Se Dançar É Só Depois”, e depois os vimaranenses Unsafe Space Garden para apresentarem o disco Bro, You Got Something In Your Eye.

No dia 18 de agosto, estarão pelo Theatro Circo os Macadame, banda de Coimbra cujo trabalho parte do universo da música popular portuguesa, misturando-o com sonoridades mais elétricas e eletrónicas, para mostrarem o mais recente disco O Auto da Paixão de Mariana.

Os bracarenses Quadra chegam a 25 de agosto, com o novo disco Selva, do qual se conhecem os singles de avanço “Tropicália” e “Solar Explosion”. A partilhar a noite estará o projeto Tyroliro, alter-ego e projeto a solo do músico famalicense e vimaranense Giliano Boucinha, conhecido por fazer parte de projetos como Paraguaii, Utter, Colibri ou parte integrante de Captain Boy.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, nos locais habituais e bilheteira online em https://TheatroCirco1.bol.pt

Partilhar Artigo: