Revista Rua

2021-03-18T15:31:50+00:00 Atelier, Moda

Elisabetta Franchi, propostas essenciais para o Dia da Mãe

Na promessa de enaltecer o universo feminino, a coleção de primavera e verão da Elisabetta Franchi privilegia a cor lavanda.
Redação18 Março, 2021
Elisabetta Franchi, propostas essenciais para o Dia da Mãe
Na promessa de enaltecer o universo feminino, a coleção de primavera e verão da Elisabetta Franchi privilegia a cor lavanda.

Sob a premissa de que cada mãe merece ser respeitada, acarinhada e amada, todos os dias, a Elisabetta Franchi celebra esta data especial com um presente à altura. Inspirada pela delicadeza e singularidade da mulher, a Elisabetta Franchi sugere algumas propostas perfeitas para surpreender e retribuir todo o amor.

Numa coleção que se assume determinada e delicada, destacam-se materiais de excelência: seda, tule, chiffon, ottomanim e lantejoulas, que fazem parte dos variados tecidos que a Maison selecionou para conceber a coleção. Assim, surgem vestidos leves e cintados, camisas senhoris, tops com linhas suaves e acessórios glamourosos, sendo apenas algumas das peças em destaque que a designer italiana considera indispensáveis em qualquer closet. Também os padrões florais luminosos predominam em toda a coleção, conferindo inspiração a folhos rítmicos e mangas exuberantes, que transparecem na perfeição a harmonia e a delicadeza da mulher.

Na promessa de enaltecer o universo feminino, a coleção de primavera e verão da Elisabetta Franchi privilegia a cor lavanda. Conjugada com tons pastel e neutros, como rosa pastel, rose gold, lima e amaranto, a gama de cores desta coleção simboliza na perfeição a mulher sonhadora e irrefutavelmente feminina que é evidente em qualquer mãe. Reforçando a máxima de que a mulher deve ser o seu próprio role model, desde os seus vestidos icónicos, que permitem criar looks completos, até às peças que acrescentam o toque final, a marca desvenda uma linha de vestuário, à medida de todas as mães.

Partilhar Artigo: