Revista Rua

2021-02-03T12:08:37+00:00 Atelier, Moda

Em fevereiro chega a coleção mundial da Vans com Opening Ceremony

Já se conhecem alguns modelos de calçado, vestuário e acessórios.
Redação3 Fevereiro, 2021
Em fevereiro chega a coleção mundial da Vans com Opening Ceremony
Já se conhecem alguns modelos de calçado, vestuário e acessórios.

Por Mariana Sousa Lopes

Inovação é a palavra para descrever a coleção que estará disponível dia 19 de fevereiro. Já se conhecem alguns modelos de calçado, vestuário e acessórios. Em Portugal vai ser possível comprar no site e lojas da Vans e na loja Bae Footwear.

Humberto Leon e Carol criaram a Opening Ceremony em 2002, sempre com uma visão diferente no mundo da moda. Antes de 2014, ano em que a Vans e a Opening Ceremony estabeleceram uma parceria, os fundadores da Opening Ceremony tinham uma grande ligação com as Vans. Carol usava um modelo vermelho para se destacar no seu uniforme, e para Humberto as Vans eram o calçado diário.  Ainda hoje, os fundadores se relacionam com a cultura das Vans, ligada à música e ao skate.

­­­­­­­Em relação à nova coleção, Humberto refere: “Para esta nova coleção cápsula, a Carol e eu estamos inspirados em reinventar o checkerboard, adotando uma nova abordagem gráfica ao padrão clássico da Vans”. Do que já foi revelado, a nova coleção contém padrões de serpente e leopardo recriados, no vestuário e no calçado.  Os modelos das QLT Autêntico têm apenas uma cor, mas com um efeito de serem almofadada. No site também já é possível ver o casaco, calças e uma mala todas com o mesmo padrão.

Esta não é a primeira colaboração da Opening Caremony, pois também já fez parcerias com a Reebok na criação de sapatilhas e com a Teva em modelos de sandálias.

Partilhar Artigo: