Revista Rua

2022-01-14T15:59:31+00:00 Cultura, Outras Artes

Fábio Porchat do Porta dos Fundos com novo solo de stand-up comedy

A digressão arranca a 5 de fevereiro no Porto, no Super Bock Arena.
©D.R.
Redação13 Janeiro, 2022
Fábio Porchat do Porta dos Fundos com novo solo de stand-up comedy
A digressão arranca a 5 de fevereiro no Porto, no Super Bock Arena.

A estrela do Porta dos Fundos, Fábio Porchat, apresenta-se a solo com um novo espetáculo de stand-up comedy em Portugal. A tour arranca no Porto, a 5 de fevereiro, e o espetáculo irá circular por Braga, Coimbra e Aveiro até terminar em Lisboa, no Campo Pequeno, a 18 do mesmo mês.

Depois do sucesso de Fora do Normal – um espetáculo também a solo que chegou a esgotar em Lisboa, em 2014 – o comediante do Brasil regressa a Portugal para uma breve tour entre os dias 4 e 18 de fevereiro. A palco irá levar histórias inusitadas, comédia de observação e humor acutilante, sendo estes os ingredientes certos para uma noite única, a cargo de um dos fundadores do Porta do Fundo e ainda do conhecido programa Que história é essa, Porchat?.

Com produção da H2N,  a digressão arranca a 5 de fevereiro no Porto, no Super Bock Arena, seguindo para Braga, no dia seguinte, no Altice Forum Braga. Atua em Coimbra a 12 de fevereiro, no Convento São Francisco, no dia 13 no Teatro Aveirense, em Aveiro, e por fim no Campo Pequeno, em Lisboa a 18 de fevereiro.

Os bilhetes já se encontram disponíveis na Ticketline e nos locais habituais.

Partilhar Artigo: