Revista Rua

2019-08-28T15:10:20+01:00 Cinema, Cultura, Música, Outras Artes

Festival Iminente regressa ao Panorâmico de Monsanto

Partilhar Artigo:
Redação28 Agosto, 2019
Festival Iminente regressa ao Panorâmico de Monsanto
Partilhar Artigo:

Festival Iminente regressa ao Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, entre 19 e 22 de setembro para refletir sobre a importância da arte nas dinâmicas da cidade.

Depois de ter corrido mundo por Londres, Xangai e Rio de Janeiro, regressa a Lisboa para quatro dias de intimidade cultural coletiva. Pelo ponto mais alto da cidade vão passar 100 artistas de 11 nacionalidades; das artes visuais, das artes performativas e da música, talentos firmados ou a despontar, reunidos em torno dos conceitos de identidade e diversidade.

O festival urbano de arte e música, co-organizado com a Câmara Municipal de Lisboa, tem curadoria de Alexandre Farto aka Vhils e da plataforma Underdogs, e este ano conta com a especial colaboração de Shaka Lion na seleção musical. Na sua quarta edição em Portugal, o festival regressa para mostrar o que de melhor se faz nas diferentes subculturas ligadas à cena urbana, com um cartaz que junta artistas consagrados com projetos inovadores aos novos talentos que estão a surgir em Portugal neste momento.

Partilhar Artigo: