Revista Rua

2019-10-07T16:05:00+01:00 Cultura, Música

Festival Termómetro comemora 25 anos

A primeira sessão da 25ª edição do festival será no Teatro Municipal de Bragança.
©D.R.
Redação7 Outubro, 2019
Festival Termómetro comemora 25 anos
A primeira sessão da 25ª edição do festival será no Teatro Municipal de Bragança.

O festival criado pelo radialista, Fernando Alvim,  – Festival Termómetro – comemora este ano 25 anos de existência. Mantendo o compromisso de divulgar artistas emergente, o Festival Termómetro continua a inovar e a descentralizar – desta vez até Espanha.

A primeira das nove sessões (e uma estreia ) realiza-se na cidade de Bragança, (26 de outubro) com a subida ao palco do Teatro Municipal de Bragança: MC RUZE, Bejaflor e Whosputo. A convidada  especial, Joana Espadinha, fará as honras de abertura.

De seguida o festival passa pelo Funchal (9 de novembro) e Aveiro (22 de novembro). Dia 23 de novembro é a vez de Matosinhos e Cascais, dia 29 de novembro. O dia 30 de novembro está reservado à cidade de Viseu e 12 de dezembro a Santa Maria da Feira.  Este ano Madrid também entra nas contas do festival e dia 12 de dezembro estreia a descentralização até à Península Ibérica.

A final está reservada para dia 25 de janeiro de 2020 no Cinema São Jorge, em Lisboa, com concertos das cinco melhores bandas. Os vencedores terão concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive e Bons Sons.

Partilhar Artigo: