Revista Rua

2019-07-30T17:26:58+01:00 Cultura, Música

First Breath After Coma a “NU” neste verão

Partilhar Artigo:
D.R.
Redação30 Julho, 2019
First Breath After Coma a “NU” neste verão
Partilhar Artigo:

A banda de Leiria, First Breath After Coma, – recentemente galardoada em Reiquejavique, na Islândia, na categoria “Best Music Video” no Close-Up Reykjavik Film Festival com o filme “NU”, – prepara-se para um verão de muitos concertos.

Começando já no próximo dia 9 de agosto em Cem Soldos, no Festival Bons Sons, os First Breath After Coma estão neste momento a começar uma residência artística com Noiserv para preparar a atuação conjunta neste Festival. Ainda em agosto, o galardoado “NU” dos First Breath After Coma vai voltar aos palcos em Paredes de Coura, a 16, nos Banhos Velhos a 23 e no Azores Burning Summer a 31.

Sobre este prémio, os First Breath After Coma afirmam: “Receber esta distinção, para além da enorme explosão de alegria, deixou-nos muito orgulhosos da evolução que temos vindo a conseguir enquanto banda. É um reconhecimento de um dos países que mais admiramos musicalmente em relação ao nosso trabalho mais ambicioso, feito em simbiose perfeita com a Casota Collective. Produzir este álbum visual foi de loucos, mas são momentos como este, que nos dão força para continuar a arriscar dia após dia e a nunca repetir fórmulas.”

Partilhar Artigo: