Revista Rua

2021-10-21T15:33:31+01:00 Atelier, Moda

FORLEGS lança novos modelos de leggings sustentáveis

São peças desenhadas e fabricadas para a prática de exercício físico e para o uso diário.
©D.R.
Redação21 Outubro, 2021
FORLEGS lança novos modelos de leggings sustentáveis
São peças desenhadas e fabricadas para a prática de exercício físico e para o uso diário.

A FORLEGS lançou as novas cores de outono das suas leggings amigas do ambiente, peças must-have para qualquer guarda-roupa. Seguindo o mote “value for Money”, a marca é conhecida pelos seus materiais de alta qualidade e pela sua produção inofensiva em termos ecológicos.

As leggings da FORLEGS servem todas as necessidades, não apenas as das mulheres ativas, mas também as das que estão atentas às tendências de moda e que prezam o conforto e a alta qualidade. São peças desenhadas e fabricadas para a prática de exercício físico e para o uso diário, com cores atraentes e uma adaptabilidade excecional ao corpo, independentemente da silhueta.

Os novos lançamentos cativam com novas cores outonais, expressas numa paleta de tons sedutores e quentes, perfeitas para o ginásio ou para a rua, para usar com ténis, blazers e camisolas de lã oversized, entre outras combinações. Os novos modelos, já disponíveis no site da marca, chamam-se Shark, Dijon e Valência.

A FORLEGS nasce em 2012 no Brasil com a vontade de aliar a moda ao conforto. Chegou a Portugal em 2020 e aposta na versatilidade, propondo modelos tradicionais em lycra, com e sem cós, e diferentes tecidos, como couro, neoprene, veludo e cirrê.  Os materiais das leggings conferem uma sensação de frescura, absorvendo eficazmente a transpiração e assegurando uma secagem rápida. A FORLEGS certifica-se de que todos os componentes das suas peças, isto é, todos os fios, botões e restantes acessórios, foram testados quanto à presença de substâncias nocivas, garantindo que são inofensivos em termos ecológicos humanos.

Partilhar Artigo: