
Reconhecida no Norte como loja de prestígio, juntando no seu portefólio marcas de moda de excelência no panorama atual, de Calvin Klein a Armani, a Forte Store comemora o seu 15.o aniversário em outubro, alcançando curiosamente um marco importante no seu percurso: a abertura da loja número 50 no território nacional.
Com um posicionamento sólido no Norte do país, com lojas de referência nas grandes cidades como Braga, Barcelos, Famalicão, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Ponte de Lima ou Viana do Castelo, tendo já presença também em Trás-os-Montes com loja em Chaves e Vila Real, a Forte Store assume agora a intenção de abrir mais lojas fora do espectro nortenho. “O objetivo será cobrir o país inteiro. Não temos ainda um deadline para cumprir esse objetivo, ou seja, queremos que as coisas vão acontecendo naturalmente. Temos lojas preparadas para abrir em 2023 Recordo-me que tínhamos um objetivo para ultrapassar, que era a linha do Rio Douro para Sul, e isso já conseguimos! Já estamos em Ovar, em São João da Madeira, em Beja. Acredito que, daqui a uns anos, estaremos a celebrar as 100 lojas em todo o país”, destaca o CEO da Forte Store, Nuno Forte.
Com um balanço extremamente positivo destes 15 anos no mercado, a Forte Store destaca como intenção principal para os próximos anos a continuidade desta lógica de crescimento. “Há uma vontade em abrir mais lojas. Internacionalizar é algo que pensamos seriamente, principalmente para o mercado espanhol. Antes da pandemia tivemos uma oportunidade que não se materializou, mas não me admiro se daqui a uns tempos tivermos lojas em Espanha”, refere Nuno Forte.
Descrevendo o compromisso e dedicação da sua equipa como motivo para o sucesso da Forte Store, Nuno Forte reafirma a sua ambição em fazer crescer a empresa, colocando em evidência o conceito de família: “Quero que os nossos clientes nos vejam como um membro da sua família. Quero essa proximidade! Como vendemos roupa para toda a família, penso que este é o conceito certo a seguir”.