Revista Rua

2021-05-26T17:53:15+01:00 Radar

Frederique Constant apresenta nova coleção feminina

Depois de serem anunciados os primeiros relógios Highlife, surgem agora três novos modelos.
Redação26 Maio, 2021
Frederique Constant apresenta nova coleção feminina
Depois de serem anunciados os primeiros relógios Highlife, surgem agora três novos modelos.

A Manufacture Frederique Constant apresenta uma nova coleção, destacando três criações perfeitas que combinam mais de 30 anos de experiência relojoeira com o desejo de criar peças autênticas e modernas.

Depois de serem anunciados os primeiros relógios Highlife, surgem agora três novos modelos: Highlife Ladies Automatic Sparkling, Highlife Ladies Automatic Heart Beat e Highlife Ladies Automatic. A coleção destaca-se pela característica distintiva dos relógios Highlife, através da bracelete integrada na caixa que pode facilmente ser trocada a gosto. O segredo de um relógio intemporal que está sempre em harmonia com o momento que se vive.

Os primeiros modelos Highlife da Frederique Constant foram apresentados, pela primeira vez, há mais de vinte anos. Para 2021, a Maison procurou reviver esse design icónico, reintroduzindo detalhes mais modernos e atuais. A coleção Highlife Ladies Automatic oferece uma nova dimensão à redefinição de luxo acessível. Recorrendo a um diâmetro de 34mm, elegante, mas assertivo, o modelo combina a subtileza de uma peça exclusivamente feminina com um relógio que afirma a identidade o caráter da marca. O novo design traduz, em linhas flexíveis, a modernidade de uma criação que não descura o trabalho artesanal, o equilíbrio e o estilo.

A nova coleção apresenta-se equipada com uma bracelete integrada e intercambiável, uma característica que se tornou a verdadeira marca registada dos relógios Highlife. A marca disponibiliza a possibilidade de ajustar o relógio de acordo com o visual pretendido.

O primeiro modelo a ser apresentado é o Highlife Ladies Automatic Sparkling que reproduz as inúmeras nuances da Via Láctea no pulso, numa verdadeira ode à feminilidade, através de um modelo que nos leva a viajar. O Highlife Ladies Automatic representa um equilíbrio perfeito entre o estilo clássico, desportiva e moderno. A primeira versão em aço apresenta um mostrador preto e uma bracelete cáqui, assumindo um estilo aventureiro, para quem procura um aliado perfeito para o dia a dia. O terceiro modelo, Highlife Ladies Automatic Heart Beat, transporta a herança da marca em peças que desvendam o coração mecânico do relógio. A coleção abre portas a novas perspetivas para a Manufactura Genebrina, cuja principal missão é oferecer relógios requintados com alto grau de acabamento.

Partilhar Artigo: