Revista Rua

2021-02-11T15:42:56+00:00 Atelier, Moda

Furla, a intemporalidade do estilo étnico

A Furla promete transformar qualquer look, trazendo um toque de extravagância à próxima estação.
Redação11 Fevereiro, 2021
Furla, a intemporalidade do estilo étnico
A Furla promete transformar qualquer look, trazendo um toque de extravagância à próxima estação.

Cores quentes em estilos étnicos resumem a proposta da Furla para a nova coleção de carteiras e acessórios. A marca recriou esta tendência capaz de dar vida às criações e transformar qualquer look, trazendo um toque de extravagância à próxima estação.

As linhas abstratas caracterizam a nova tote bag, da linha Furla Net, através de padrões existentes sobre toda a superfície de pele granulada. Há uma mistura de tons em criações com fecho de rodar prático, ideal para looks citadinos ou para dias mais descontraídos. As combinações de cores impactantes refletem o melhor do verão, através de uma elegância natural que está sempre na moda. A coleção Furla Net desvenda uma gama de malas essenciais e funcionais, perfeitas para qualquer ocasião.

Uma outra coleção imperdível é a Furla Margherita, que surge como uma extensão natural da gama anterior, numa homenagem ao génio Margherita Hack – astrofísico de vanguarda e uma fonte de inspiração para várias gerações. A coleção é dedicada a todas as mulheres determinadas que procuram funcionalidade e elegância em cada acessório. Destacam-se os modelos práticos e semiestruturados, caracterizados pela forma arqueada da parte superior. Produzidas em pele lisa, as novas criações são enriquecidas com prints que tendem a imitar parões de grão, de avestruz e também de cobra. A edição cápsula do padrão cobra é apresentada numa combinação rock/black, um destaque da tendência étnica.

Também a linha Furla Miss Mimì destaca um estilo boho-chic, com modelos tiracolo e tote bags em pele, assim como personalizados em diferentes padrões. Um twist interessante, versátil e colorido está também presente nos estojos para máquinas fotográficas da linha Furla Real e nas mini bolsas, cujas alças removíveis podem ser facilmente substituídas pela versão étnica.

Partilhar Artigo: