Revista Rua

2020-09-11T10:49:48+00:00 Atelier, Moda

GANT convida o estilista Luke Edward para assinar a nova coleção

©D.R.
Redação
Redação10 Setembro, 2020
GANT convida o estilista Luke Edward para assinar a nova coleção

Por Vera Salazar

A GANT uniu-se ao designer e estilista, Luke Edward, para criar uma coleção eclética que combina o melhor do sportswear com o estilo tipicamente americano, destacando peças-chave de um guarda-roupa tradicional inglês. A coleção Luke Edward Hall for GANT estará disponível a partir do dia 5 de novembro, em lojas GANT e online.

Com combinações de cores marcantes e materiais luxuoso, esta colaboração é a combinação das melhores características de ambas as marcas para o outono e criam um look preppy moderno. A coleção terá camisolas e casacos de tweed para passear pelos campos, blazers de veludo inspirados nos anos 70 e camisas de seda com a estética colorida e única do famoso estilista. Segundo Luke, a inspiração desta nova coleção foram “peças fascinantes de arquivo do GANT”. “Olhei também para o meu próprio guarda-roupa de malhas com padrões ousados e alfaiataria vintage. O look é muito inglês, prático e elegante, com combinações de cores marcantes e apontamentos divertidos”, afirma o estilista.

Mestre de estilo e design, Luke Edward Hall releva uma curiosa e divertida abordagem de cores e de materiais, que se reflete nos extraordinários interiores que cria, bem como nas suas próprias escolhas de vestuário e das suas coleções. “O revivalismo do estilo preppy combina perfeitamente com a extraordinária sensibilidade que o Luke tem para a cor e para a composição”, diz o diretor artístico global da GANT, Christopher Bastin, continuando: “Tirámos ideias de peças vintage e de arquivo da GANT e misturámo-las com silhuetas modernas e conjugações de cores exuberantes para um look contemporâneo, que é algo novo para GANT. Esta coleção capta realmente a essência da visão do Luke”.

Inspirada nos fins de semana no interior de Inglaterra, a coleção oferece uma grande variedade de roupas e acessórios para homem e para mulher. Desde camisolas e casacos de tweed para passear pelos campos, a blazers de veludo inspirados nos anos 1970 e camisas de seda para jantares à luz de velas, a estética colorida e única de Luke reflete-se em cada peça.

Partilhar Artigo: