Revista Rua

2021-11-08T10:59:07+00:00 Atelier, Moda

GANT Footwear, as botas tendência para a nova temporada

As botas continuam a ser uma forte aposta na nova estação e prometem ser o detalhe principal em cada look.
©D.R.
Redação8 Novembro, 2021
GANT Footwear, as botas tendência para a nova temporada
As botas continuam a ser uma forte aposta na nova estação e prometem ser o detalhe principal em cada look.

Dos modelos clássicos aos designs mais contemporâneos, a nova coleção da GANT Footwear apresenta os modelos tendência para a temporada de outono e de inverno. As botas continuam a ser uma forte aposta na nova estação e prometem ser o detalhe principal em cada look.

A coleção de botas femininas da GANT Footwear traz modelos elegantes e casuais para o dia a dia, alinhados com as tendências de inverno e o futuro do sportswear americano. Para além dos botins clássicos em pele genuína ou nobuck, a marca desvenda novas propostas, destacando a silhueta militar – um estilo muito em voga nos anos 90 e que agora regressam em força. As botas Chelsea continuam a ser dos modelos mais icónicos da marca.

Para a marca “umas botas nunca são demais e o segredo é aproveitar da melhor forma a sua versatilidade”. É por isso que a GANT Footweat procura apresentar uma gama de propostas que conjugam na perfeição os coordenados, as texturas e os estilos. A paleta de cores da nova coleção alterna entre o preto ao bege claro, de que ressaltam alguns modelos em vermelho vivo, tornando o look ainda mais marcante. A coleção aposta ainda em modelos intemporais, através de designs clássicos que a particularidade de ganharem mais charme com o passar dos anos.

A nova coleção pode ser conhecida no site da marca.

Partilhar Artigo: