Revista Rua

2022-11-17T19:03:02+00:00 Atelier, Bazar

Gift Guide: sugestões de maquilhagem e perfumes para oferecer no Natal

Ideias para presentes de Natal, dos mais simples aos mais arrojados.
©D.R.
Redação17 Novembro, 2022
Gift Guide: sugestões de maquilhagem e perfumes para oferecer no Natal
Ideias para presentes de Natal, dos mais simples aos mais arrojados.

Com a chegada da época natalícia, chega também a procura por ideias para presentes de Natal, dos mais simples aos mais arrojados. Descomplicamos a tarefa e reunimos sugestões para todos os gostos.

Para quem procura oferecer fragrâncias femininas e masculinas, o “Narciso Eau de Parfum Cristal”, da Narciso Rodriguez, é uma homenagem à feminilidade e à beleza natural, com notas olfativas florais amadeiradas. Já o novo perfume da Issey Miyake, “A Drop d’Issey Eau de Parfum Fraîche”, apresenta também notas frescas e florais, invocando a beleza da natureza. Da mesma marca, o icónico “L’Eau d’Issey” é reinterpretado com várias facetas, como acontece com o “L’Eau d’Issey Eau & Magnolia Eau de Toilette Intense”, revelando delicadas e frescas notas de Flor de Magnólia, que se destaca pela sua simplicidade e frescura. O “l’Interdit Eau de Parfum”, da Givenchy é uma fragrância ousada e singular, com notas florais como baunilha e patchouli, num tributo à audácia feminina, disponível em três tamanhos. Com as mesmas notas, o “Flower by Kenzo L’Absolue” da Kenzo é uma nova versão da icónica fragrância da marca francesa.

Nas fragrâncias masculinas, o destaque vai para o “L’Eau d’Issey Por Homme Eau & Cèdre Eau de Toilette Intens”, da Issey Miyake, com notas olfativas contrastantes, frescas e intensas de madeira. Também o “Kenzo Homme Eau de Parfum” da marca destaca notas amadeiradas. Destaque ainda para o “MMW Eau de Parfum” da Givenchy apresenta toques de cardamomo e madeira, num equilíbrio aromático e memorável.

Nas sugestões de maquilhagem, a Givenchy e a Dolce & Gabanna reúnem produtos essenciais para looks arrojados ou simples. A gama “Prisme Libre” da Givenchy destaca uma base com um acabamento mate que conjuga com um pó solto para uniformizar e iluminar a tez. Para um acabamento mais radiante e natural, a gama “Millennialskin” da Dolce & Gabanna oferece uma base leve e com proteção solar, assim como um corretor de imperfeições, destacando também para a paleta de sombras “Le 9”. Na gama de máscaras de pestanas, a “Passioneyes” confere volume e intensidade, como acontece com o eyeliner “Felineyes”. A gama de batons “Le Rouge Sheer Velvet” da Givenchy dá a conhecer edições limitadas para a época festiva.

Partilhar Artigo: