Revista Rua

2021-03-08T16:17:38+00:00 Atelier, Moda

Gio Rodrigues: coleção de menswear chega repleta de novidades surpreendentes

Surgem fatos em linho e em tons camel, mas também propostas mais coloridas e descontraídas.
Redação8 Março, 2021
Gio Rodrigues: coleção de menswear chega repleta de novidades surpreendentes
Surgem fatos em linho e em tons camel, mas também propostas mais coloridas e descontraídas.

Gio Rodrigues acaba de desvendar as novidades que contemplam a coleção de menswear para a temporada de primavera e verão. A marca portuguesa anunciou as mais recentes propostas, pela primeira vez, através das redes sociais.

O desfile teve lugar na Quinta da Torre Bella, em Vila Nova de Gaia, e foi partilhado em direto nas páginas de Instagram e de Facebook do criador, reforçando a estratégia da marca de se aproximar ainda mais do seu público. A inspiração para a gama de novas propostas masculinas reside nas idílicas paisagens de Mykonos, na Grécia. Ao longo do desfile foi possível identificar alguns detalhes que imediatamente nos remetem para as típicas praias de areia fina e mar azul profundo das ilhas gregas.

Surgem fatos em linho e em tons camel, mas também propostas mais coloridas e descontraídas, como os fatos de riscas multicolor, em tons de verde, vermelho e azul. As peças de vestuário são elegantemente conjugadas com sandálias ou outras propostas de calçado modernas e delicadas. Já o clássico smoking preto também não podia faltar e chega numa versão contemporânea para looks festivos. Pautada pela fusão perfeita de conforto com o tradicional corte de alfaiataria, a nova coleção menswear de Gio Rodrigues aposta, uma vez mais, em materiais naturais e tecidos sustentáveis, como o algodão orgânico e reciclável.

A fechar o desfile, o criador apresentou ainda o clássico e intemporal smoking preto que, ao contrário do que seria de esperar, não foi desfilado por um homem, mas sim por uma mulher.

Partilhar Artigo: