Revista Rua

2019-10-09T17:47:21+00:00 Atelier, Moda

Gio Rodrigues: elegância e contemporaneidade marcam o próximo ano

Redação
Redação9 Outubro, 2019
Gio Rodrigues: elegância e contemporaneidade marcam o próximo ano

Gio Rodrigues já apresentou as propostas que vão dominar a estação de primavera/verão do próximo ano. Os Courts Centrais do Clube VII no Parque Eduardo VII serviram de cenário para apresentar a nova coleção Prêt-à-Couture 2020 da marca. Numa ode à feminilidade e à ousadia, continuam a destacar-se as inspirações vintage, onde as vibrações do ténis serviram de inspiração para criar esta campanha.

No ano em que a marca comemora 20 anos de carreira, o designer voltou a surpreender com as suas criações, dando a conhecer as novas propostas exclusivas que serão destacadas no próximo ano. Prêt-à-Couture Summer 2020 é uma coleção inspirada na tenista francesa, Suzanne Lenglen, reconhecida por ser a campeã de ténis mais jovem nos anos 20.

A identidade da marca é reforçada ao nível do design e da execução, através de criações com linhas minimalistas, drapeados e brilhos, assim como o uso de cristais e aplicações exclusivas que marcam a diferença. O contraste que se nota entre a modernidade e as linhas mais clássicas de alfaiataria caracterizam a coleção masculina, onde os modelos super slim e as tonalidades de azul marinho lideram as tendências para o próximo ano.

Já nos acessórios, os sapatos com transparências são um must-have para as senhoras, bem como as sandálias para homem que conferem um toque moderno aos looks mais vintage.

Gio Rodrigues apostou na irreverência e no fator surpresa, voltando a surpreender com a sua capacidade de reinvenção, destacando os pilares brasileiros da marca: elegância, ousadia e cosmopolitismo com inspirações vintage.

Partilhar Artigo: