Revista Rua

2024-04-17T10:57:17+01:00 Atelier, Bazar, Em Destaque

Givenchy com sugestões especiais para o Dia da Mãe

Os coffrets Givenchy foram pensados para oferecerem uma experiência de luxo que irá deliciar os sentidos e deixar uma impressão duradoura.
Redação17 Abril, 2024
Givenchy com sugestões especiais para o Dia da Mãe
Os coffrets Givenchy foram pensados para oferecerem uma experiência de luxo que irá deliciar os sentidos e deixar uma impressão duradoura.

Neste Dia da Mãe, a Givenchy preparou alguns coffrets com produtos de beleza e fragrâncias luxuosas que personificam a elegância e a sofisticação que captam a essência da feminilidade para homenagear as mulheres especiais da nossa vida. Estes presentes especiais estão disponíveis com três fragrâncias diferentes e acompanhadas seja por um mini Le Rouge Deep Velvet, um L’Interdit Le Lait Corps e/ou um L’Interdit L’Huile de Douche.

L’INTERDIT

Inspirado na fragrância original L’Interdita Givenchy apresenta uma interpretação contemporânea da elegância intemporal. L’Interdit celebra o espírito de ousadia e independência, tornando-se a fragrância perfeita para mulheres que abraçam a sua singularidade com confiança. Com notas de florais brancos, vetiver e patchouli, L’Interdit cativa os sentidos e deixa uma impressão duradoura.

IRRESISTIBLE

Irresistible de Givenchy personifica a energia radiante e o charme irresistível da feminilidade moderna. Esta fragrância vibrante mistura notas de pêra, abelmosco e almíscar para criar um aroma que é simultaneamente estimulante e sedutor. Irresistible é um perfume magnético e feminino pensado para mulheres charmosas.

L’INTERDIT ROUGE

A Eau de Parfum Rouge Ultime foi criada pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, revelando uma nova faceta do perfume subversivo e encantadoramente sensual de L’Interdit. Um voluptuoso bouquet de flores brancas misturado com uma casca de cacau quente fundem-se neste perfume sensual para mulher.

Partilhar Artigo: