Revista Rua

2024-10-08T15:08:19+01:00 Em Destaque, Negócios

Goldenergy lança campanha que destaca o seu atendimento humanizado

A peça utiliza o humor aplicado ao quotidiano dos clientes para transmitir a mensagem de que, apesar das evoluções tecnológicas, o atendimento humanizado ainda é essencial.
Redação4 Outubro, 2024

Goldenergy lança campanha que destaca o seu atendimento humanizado

A peça utiliza o humor aplicado ao quotidiano dos clientes para transmitir a mensagem de que, apesar das evoluções tecnológicas, o atendimento humanizado ainda é essencial.

Na sua nova campanha publicitária intitulada “A vida é analógica”, a Goldenergy mostra que ser uma comercializadora de eletricidade 100% verde é tão importante quanto ser uma empresa de pessoas para pessoas.

Assim, o anúncio multimeios concebido pelo departamento criativo interno da Goldenergy e produzido pela Bonzi, destaca a proximidade da empresa com os clientes.

A peça utiliza o humor aplicado ao quotidiano dos clientes para transmitir a mensagem de que, apesar das evoluções tecnológicas, o atendimento humanizado ainda é essencial.

A campanha é protagonizada por uma figura carismática e já conhecida de outros anúncios da empresa, reforçando a ideia de que, apesar da presença constante da tecnologia no nosso dia a dia, “quem faz a diferença são as pessoas”, como explica Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

“A vida é analógica”, um retrato caricato

O cenário do anúncio é uma sala de estar, em que um homem com os braços engessados assiste a um anúncio da Goldenergy e decide ligar para contratar os serviços da comercializadora.

Mas o problema é que ele tenta utilizar a ajuda da assistente virtual, que não compreende o nome e realiza várias ações ao mesmo tempo – menos a que o protagonista queria!

É só mesmo quando o carismático colaborador da Goldenergy fala diretamente com o cliente através da televisão que se resolve o problema.

Os spots da campanha estão a ser amplamente divulgados na televisão, na rádio e nas redes sociais da marca desde o dia 16 de setembro.

E para provar que o atendimento ao cliente da Goldenergy não é só estratégia de marketing, partilhamos os reconhecimentos que esta equipa recebeu nos últimos anos.

Atendimento ao cliente premiado

Durante os seus 16 anos, esta comercializadora amiga do ambiente tem acumulado prémios nacionais e internacionais que reconhecem a excelência do seu atendimento ao cliente.

Em 2024, a Goldenergy ganhou pela quarta vez o Prémio Escolha do Consumidor e pela primeira vez o selo ‘Escolha Sustentável’ em Energia 100% Verde.

Nos últimos 2 anos, a Goldenergy ganhou os APCC Best Awards, destacando-se entre as empresas de energia com contact centers de gestão própria.

Em 2023, a empresa destacou-se no cenário europeu com os ECCCSAs (European Contact Centre & Customer Service Awards), ao receber o 1º lugar na categoria Best Customer Experience (Small Team).

Em 2022, a Goldenergy levou os Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.

Sendo que, em 2020, estes troféus já tinham sido entregues à empresa nas categorias Atendimento em Redes Sociais e Atendimento telefónico.

Como pode ver, são muitas as instituições que reconhecem a dedicação da Goldenergy para com os seus clientes.

Mas e as opiniões deles? Vamos ver de seguida!

Opiniões dos clientes sobre a Goldenergy

O serviço de atendimento ao cliente da empresa é reconhecido diversas vezes entre as opiniões partilhadas na internet:

“O serviço é muito bom. Foi-me recomendado por um amigo, que me disse ter poupado até 60% na sua factura de electricidade. Fiz o pedido através da loja e explicaram-me o processo, foram muito rápidos e eficientes. Uma equipa excelente.”

“A minha experiência é muito positiva, são muito profissionais e simpáticos. Ajudam-nos sempre que precisamos deles.”

“Excelente atendimento, simpatia e profissionalismo. Não podia estar mais satisfeito”

“Tive uma fatura demasiado alta e telefonei para os contactos para perceber o que se passava. E fui atendido (após esperar em linha uns minutos) por um rapaz que me esclareceu de forma excelente, muito bem educado, conhecedor do assunto, informando-me sobre todos os detalhes que eu queria saber, com imensa paciência. Eu, que já estava para mudar de operador, vou-me manter!”

Aposte nas boas energias da Goldenergy

Se partilha a ideia de que é a proximidade e a empatia que fazem a diferença no dia a dia, não pode deixar de aderir às boas energias da Goldenergy.

Contratar eletricidade 100% verde para a sua casa é simples, barato e fácil – afinal, pode sempre contar com o atendimento ao cliente de excelência da empresa!

Ligue para 808 205 005 (custo de chamada local) ou 259 348 634 (chamada para a rede fixa nacional) e contrate os serviços da Goldenergy para a sua casa ou empresa.

Afinal, como já sabe, o futuro constrói-se com as boas escolhas que fazemos hoje!

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