Revista Rua

2021-09-13T22:09:30+01:00 Atelier, Moda, Radar

Grupo Kyaia renova design da Fly London

Apresentar a Fly London como uma marca moderna, jovem e autêntica é um dos objetivos da nova equipa.
©D.R.
Redação13 Setembro, 2021
Grupo Kyaia renova design da Fly London
Apresentar a Fly London como uma marca moderna, jovem e autêntica é um dos objetivos da nova equipa.

O Grupo Kyaia anuncia a aposta na renovação do design da Fly London, prometendo inovações no posicionamento e na identidade de marca já nas próximas estações.

A Fly London marcou desde cedo o seu posicionamento ao revolucionar a indústria de calçado em Portugal, rompeu barreiras geográficas e apostou no design próprio, com técnicas de fabrico tradicional aplicadas de forma original e disruptiva. Com este lançamento, a marca alia a sua história a um novo design, apresentando uma equipa assente na disrupção e em linhas não convencionais, que exibem a individualidade e a juventude do atual público da marca. “A Fly London sempre foi sobre jovens, não importa a origem, não importa a raça, a nossa comunidade é global e não tem estereótipos. É um caldeirão e tem um estilo incrível por causa da sua estranheza”, partilha a equipa de marketing do Grupo Kyaia.

Preparados para romper tendências e adaptar a identidade singular da Fly London a um mercado que se está constantemente a reinventar, o Grupo Kyaia definiu uma estratégia interna e externa de revitalização da marca, baseando-se num conceito de design contemporâneo e num novo posicionamento global. Apresentar a Fly London como uma marca moderna, jovem e autêntica é um dos objetivos da nova equipa.

Partilhar Artigo: