Revista Rua

2020-07-07T10:36:45+00:00 Descobrir, Viagens

Grupo Martinhal reabre os resorts

O Martinhal Sagres Beach Family Resort – o primeiro hotel do grupo – já se encontra de portas abertas.
Redação
Redação22 Junho, 2020
Grupo Martinhal reabre os resorts
O Martinhal Sagres Beach Family Resort – o primeiro hotel do grupo – já se encontra de portas abertas.

Após um longo e minucioso trabalho de implementação de todas as medidas de higiene e segurança, garantindo estadias seguras a todos os hóspedes e colaboradores, os resorts do Grupo Martinhal estão de novo a abrir as suas portas, a tempo de proporcionar umas férias memoráveis. A par da reabertura dos espaços, os Martinhal Resorts dispõem de um pacote especial que inclui a oferta de uma noite na reserva de quatro e a oferta de duas noites numa estadia de sete (perante disponibilidade).

O Martinhal Sagres Beach Family Resort – o primeiro hotel do grupo – já se encontra de portas abertas para proporcionar umas férias de qualidade a todos os que procurem desfrutar de uns dias de descanso. Com espaçosos quartos de hotel e varandas com vista sobre o mar ou grandes casas de família com jardim, varandas e algumas com piscina privativa, este resort encerra em si o melhor de todos os mundos. Numa localização paradisíaca em pleno Parque Natural da Costa Vicentina e acesso privilegiado à Praia do Martinhal, a reabertura foi estruturada para garantir a todos os hóspedes umas férias com qualidade e em total segurança. Todos os alojamentos do resort têm entrada direta pelo exterior, o que permite minimizar contactos desnecessários.

A adaptação aos novos tempos e necessidades levou a um aumento de opções para realizar cada refeição no próprio alojamento, através de serviços de takeaway para pequeno-almoço, almoço e jantar. Quer seja na Quinta do Lago, em Sagres ou em Cascais (este último com reabertura agendada para o dia 1 de julho), todos os resorts do Grupo Martinhal oferecem total proximidade com a natureza e as suas paisagens deslumbrantes. No Martinhal Sagres, em específico, para além da entrada direta para a praia, existe ainda uma área de praia exclusiva, com acesso controlado pelo hotel, assim como um Water Sports Centre com diversas atividades no mar.

Conscientes de que, neste momento, a segurança e o bem-estar são os fatores mais importantes na hora de escolher um local para passar umas férias em família, o grupo aderiu ao projeto pioneiro do Turismo de Portugal, adquirindo o selo Clean & Safe, assegurando o cumprimento de todas as medidas de saúde, limpeza e segurança.

Partilhar Artigo: