Revista Rua

2019-10-08T11:20:55+00:00 Descobrir, Radar, Viagens

Grupo Turim Hotels abre hotel na Madeira

O Grupo Turim Hotels inaugura na Madeira o Turim Santa Maria Hotel, o seu mais recente e primeiro projeto fora de Portugal Continental.
Redação
Redação8 Outubro, 2019
Grupo Turim Hotels abre hotel na Madeira
O Grupo Turim Hotels inaugura na Madeira o Turim Santa Maria Hotel, o seu mais recente e primeiro projeto fora de Portugal Continental.

Texto: Inês Rodrigues

Localizado no sul da ilha da Madeira, o Turim Santa Maria Hotel dispõe de 92 quartos, de diferentes tipologias, desde os quartos superiores, executivos, deluxe até às suites, todos com magníficas vistas, características desta beleza natural que é a ilha da Madeira. Dentro do hotel, o cliente pode desfrutar de quatro espaços distintos de restauração e bar, dois deles localizados no rooftop do edifício, onde se localiza também uma piscina exterior.

No restaurante Santa Maria, é prestado o serviço de pequeno-almoço e meias pensões, e está preparado para qualquer tipo de evento. O Garden Bar, localizado no lobby do hotel, envolvido num magnífico contexto natural de jardins verticais e horizontais, oferece um ambiente de inspiração colonial, não dispensando para além do espaço interior, uma apetecível esplanada exterior. Na cobertura do hotel localiza-se um magnífico rooftop, onde se encontra o restaurante Bistro 360º, cuja carta enaltece e reinterpreta os melhores produtos da região, e o 360º Rooftop Bar, que dá, também, apoio ao serviço de piscina, solário e lounge.

Fundado em 1992, o Grupo Turim Hotels conta atualmente com 21 unidades de Norte a Sul de Portugal Continental e Ilha da Madeira.

O Funchal é uma cidade deslumbrante com vistas privilegiadas sobre as belíssimas paisagens da Ilha e do mar que a rodeia. E este hotel não deixa ninguém indiferente, com umas paisagens que fazem qualquer pessoa se encantar pelo local.

Partilhar Artigo: