Revista Rua

2021-12-03T15:29:59+00:00 Atelier, Bazar

Guerlain desvenda nova gama de fragrâncias

Inspirando-se na herança da Guerlain, a coleção é apresentada sob uma nova linguagem.
©D.R.
Redação2 Dezembro, 2021
Guerlain desvenda nova gama de fragrâncias
Inspirando-se na herança da Guerlain, a coleção é apresentada sob uma nova linguagem.

A criação de fragrâncias para a Guerlain é sinónimo de arte, representando um dos segmentos mais representados da marca. Ao longo do tempo, a família Guerlain respeitou uma forte admiração pela cultura, desde a pintura à literatura, deixando-se inspirar por todas as suas vertentes.

A mestria tem sido transportada de geração em geração, empregado criatividade e inovação em todos os lançamentos. A tradição da gama Guerlain Haute Parfumerie é a definição de arte, com notas que desafiam o tempo de uma fragância única e intemporal. Exemplo disso é a recriação da linha L’Art & La Matière numa celebração apaixonada da arte pelo mundo das fragrâncias. Nos laboratórios, os perfumistas enaltecem a preciosidade de cada matéria-prima, revelando-a como uma verdadeira obra de arte.

Inspirando-se na herança da Guerlain, a coleção é apresentada sob uma nova linguagem, através da qual cada embalagem é personalizável e ainda recarregável. Os onze cheios icónicos da coleção fundem-se em quatro fragrâncias: Frenchy Lavande, Herbes Troublantes, OElliet Pourpre e Épices Volées. Há ainda espaço para anunciar duas novas combinações, Rose Chérie e Santa Pao Rosa, que prestam homenagem à rosa mais apreciada pelos perfumistas da marca.

A nova coleção é vendida exclusivamente em lojas Guerlain e no site da marca.

Partilhar Artigo: