Revista Rua

2021-03-05T11:56:13+00:00 Atelier, Moda, Radar

Guerlain: o icónico bronzer Terracotta surge numa versão mais natural

O compromisso da marca com a natureza é agora representado pelo novo Terracotta.
Redação2 Março, 2021
Guerlain: o icónico bronzer Terracotta surge numa versão mais natural
O compromisso da marca com a natureza é agora representado pelo novo Terracotta.

A Guerlain prepara-se para lançar uma nova versão do icónico bronzer Terracotta, que chega com 96% de ingredientes de origem natural. Sara Sampaio foi a modelo escolhida para protagonizar a campanha.

Fotografada pelo norueguês Sølve Sundsbø, responsável pela nova imagem deste lançamento, a campanha é baseada na paisagem de um deserto – o local que inspirou à criação do pó must-have da marca, em 1984. O cenário escolhido funde a terra e o céu num set idílico, numa campanha que se apresenta como um ode à naturalidade.

Preservando a facilidade de aplicação do produto, o aroma e o efeito glow que apaixona as mulheres, há mais de 40 anos, a marca procurou aperfeiçoar um produto que já cumpria todos os requisitos de bronzer perfeito. A nova fórmula conjuga 96% de ingredientes de origem natural e o acrescento de algumas gotas de óleo de argão. O produto incorpora ainda características surpreendentes para um cuidado extremo e de hidratação profunda da pele. A fusão imediata com a tez proporciona um resultado completamente natural, ao passo que os pigmentos iluminadores no pó fino recriam uma sensação de brilho natural, com uma só passagem.

O novo pó chega acompanhado por um pincel de aplicação, criado para retirar a quantidade exata de produto necessário para garantir um efeito natural. A nova versão está disponível em três intensidades distintas (Light, Medium e Deep) e ainda em dois subtons (cool ou warm). As seis tonalidades foram concebidas para se adaptarem a todos os tipos de pele e diferentes tonalidades, permitindo uma experiência sensorial única e um resultado que nos transporta imediatamente para um lugar ao sol.

O compromisso da marca com a natureza é agora representado pelo novo Terracotta.

Partilhar Artigo: