Revista Rua

2020-01-17T23:54:26+00:00 Atelier, Moda

Guil Baby & Mom: peças confortáveis que acompanham o crescimento do bebé

A marca portuguesa de vestuário que acompanha o crescimento do bebé.
Fotografias ©Guil Baby & Mom
Redação
Redação17 Janeiro, 2020
Guil Baby & Mom: peças confortáveis que acompanham o crescimento do bebé
A marca portuguesa de vestuário que acompanha o crescimento do bebé.

Guil Baby & Mom é uma marca portuguesa de roupa de vestuário de bebé com uma particularidade interessante: o mesmo produto, seja um gorro ou um babygrow, pode ser perfeitamente usado ao longo de 12 meses. Cada peça de roupa é fabricada através de uma técnica inovadora que permite que a mesma acompanhe o crescimento do bebé, preservando o conforto, a funcionalidade e a qualidade dos materiais.

A ideia para a criação da marca surge quando a fundadora, Carolina Barros, entra no mundo da maternidade e se depara com a rapidez com que as roupas de bebé se tornam demasiado pequenas e impossíveis de voltar a usar. Numa procura por colmatar este problema, nasce a Guil Baby & Mom com opções sustentáveis e que tornam o investimento atrativo, facilitador e amigo do ambiente.

Produzidas apenas em Portugal, todas as peças acompanham o crescimento do bebé, adaptando-se facilmente ao longo do primeiro ano de vida (dos zero aos 12 meses). Os produtos garantem o máximo de conforto, agilidade e ternura ao bebé, através de materiais de alta qualidade, nomeadamente o uso de algodão 100% biológico e certificado, sem a presença de molas ou fechos nas roupas. A pensar na necessidade de as peças de bebé serem bastante práticas, todos os fatinhos permitem que seja mais fácil o momento da muda da fralda a qualquer altura do dia.

Todos os produtos são entregues dentro de um saco de tecido orgânico muito útil que pode ser facilmente reutilizado depois, sendo que as peças são simples e apresentam-se em três cores: rosa velho, cinza mesclado e azul cião.

Para perceber melhor o funcionamento das peças, assista ao vídeo abaixo.

Partilhar Artigo: