Chama-se HOLLY, é natural das Caldas da Rainha e esta será a terceira vez que marca presença num dos maiores festivais de música do mundo: o Coachella, na Califórnia, nos EUA. Depois de 2019 e 2022, HOLLY junta-se agora em 2023 ao produtor norte-americano Machinedrum, no dia 22 de abril.
Considerado já uma referência no mundo do rap e da música eletrónica, com digressões em todo o mundo e presença nos maiores festivais, como Lollapalooza e EDC Las Vegas, o português prepara-se então para o Coachella, ao mesmo tempo que prepara o lançamento de um novo single, no próximo dia 31 de março.
Tendo já sido responsável pela produção do último single de Slow J, “Where U @“, juntamente com GOIAS, HOLLY colaborou já com artistas como Baauer, Boombox Cartel, TOKiMONSTA, Zeds Dead e Machinedrum. Em 2021 o produtor foi nomeado para um Grammy e no ano seguinte, a sua música “Hot 44” com Baauer foi incluída no filme “The Batman“. Além disso, Miguel criou projetos criativos para o Cirque Du Soleil/Blue Man Group e trabalhou em muitos NFTs, incluindo uma série com a Gucci.
O Coachella acontece nos dias 14 a 16 e 21 a 23 de abril, em Indio, na Califórnia, com um cartaz diverso que inclui nomes como Frank Ocean, BLACKPINK, Bad Bunny, Gorillaz, Rosalía, Björk e muitos outros.