Revista Rua

2019-09-25T18:34:04+01:00 Radar

Harry Potter: The Exhibition com estreia inédita em Portugal

Parece que a carta para Hogwarts chegou finalmente!
©D.R.
Redação25 Setembro, 2019
Harry Potter: The Exhibition com estreia inédita em Portugal
Parece que a carta para Hogwarts chegou finalmente!

Parece que a carta para Hogwarts chegou finalmente. Os maiores fãs da saga de Harry Potter podem começar a preparar-se: a maior exposição temática baseada nos filmes está a chegar a Portugal. De 16 de novembro a 8 de abril, o Pavilhão de Portugal vai transformar-se no mundo mágico do famoso feiticeiro, numa exposição baseada na mais famosa escola de magia do mundo. Os bilhetes estarão disponíveis a partir das 10h do dia 28 de setembro, sábado, nos locais habituais e no site da exposição.

Happy Potter: The Exhibition será uma estreia inédita e imperdível. A partir de novembro, os fãs da saga vão poder conhecer toda a magia que está por detrás da criação dos filmes mais vistos de sempre. A exposição traz os milhares de trajes autênticos e os adereços mais emblemáticos utilizados nos filmes, assim como a recriação de ambientes dramáticos, inspirados nos cenários das filmagens de Hogwarts, tais como: o Great Hall, a cabana de Hagrid e a sala comum de Gryffindor.

Os visitantes serão ainda convidados a entrarem na área Quidditch e até a lançarem a famosa Quaffle, para além de ser possível puxar a Mandrágora. Pelo caminho encontrará criaturas mágicas, como a Buckbeak e a aranha gigante Acromantula. Como não podia faltar, poderá ver de perto os acessórios mais icónicos da saga: a varinha e os óculos de Harry Potter, os trajes do baile Yule, entre muitos outros.

Esta iniciativa é produzida pela GES Events, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. Depois de se estrear em Chicago, em 2009, a exposição já percorreu Boston, Toronto, Sydney, Nova Iorque, Milão, Berlim… Agora é a vez de Lisboa se converter ao incrível mundo da magia.

Partilhar Artigo: