Revista Rua

2019-11-06T00:19:04+00:00 Cultura, Música

Héber Marques lança nova canção já a 8 de novembro

O cantor que faz parte dos HMB anunciou uma nova canção, “Amor Perfeito”, que fará parte de um EP a ser lançado no final de novembro.
Andreia Filipa Ferreira6 Novembro, 2019
Héber Marques lança nova canção já a 8 de novembro
O cantor que faz parte dos HMB anunciou uma nova canção, “Amor Perfeito”, que fará parte de um EP a ser lançado no final de novembro.

Amor Perfeito” é o primeiro single do novo EP, Amanhã, de Héber Marques, que será lançado a 29 de novembro pela editora Warner Music Portugal. O cantor e compositor reconhecido pelo seu trabalho como vocalista nos HMB, afirmou que esta canção sempre fez parte do seu imaginário. “Esta canção sempre esteve no meu imaginário. Nela consigo encontrar um pouco de todas as minhas raízes. A mensagem de amor, o ritmo ‘swingado’ que evoca África, e a poesia que é tão portuguesa”, diz, acrescentando ainda: “Escolhi esta canção juntamente com a minha equipa para primeiro single por duas razões: acreditamos muito no potencial dela. E porque mostra uma faceta minha muito diferente, enquanto compositor e intérprete, o que me distância daquilo que faço com os HMB”.

Apesar de “Amor Perfeito” já fazer parte do último disco da fadista Mariza, Héber Marques realça que o lançamento desta canção num EP com a sua assinatura é importante. “Há muito que queria partilhar estas canções com quem gosta de me ouvir. Chegou a hora de finalmente as revelar”, conta, dizendo ainda: “Poder ter uma canção minha no repertório de uma artista internacional como é a nossa Mariza, é um sonho. Não podia por isso deixar escapar essa oportunidade. Foi uma honra”. “A versão da Mariza está perfeita para a Mariza cantar. Mas esta é daquelas canções que me conquista todas as vezes que a canto e por isso não resisti a ter uma versão minha”, remata Héber Marques.

Este é o quarto trabalho a solo de Héber Marques, somando-se a três discos gospel: Motivações (2006), Mais perto (2008) e O teu nome (2016).

Partilhar Artigo: