Revista Rua

2019-10-30T12:35:16+00:00 Ao Volante, Atelier, Radar

Hertz x Jeep: uma forma de viajar única e inesquecível

Partilhar Artigo:
Maria Inês Neto30 Outubro, 2019
Hertz x Jeep: uma forma de viajar única e inesquecível
Partilhar Artigo:

A Hertz e a Jeep uniram-se numa parceria que resultou num produto surpreendente: um serviço inovador de aluguer de tendas rooftop, nomeado de Campers, que permite alugar viaturas com tendas instaladas no tejadilho para experiências únicas e dinâmicas. Com este serviço, as marcas pretendem proporcionar momentos inesquecíveis, através de uma experiência completa, ideal para quem procura viajar de carro, parar onde desejar e acordar com uma vista privilegiada.

As tendas foram instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade da Jeep e estão disponíveis duas opções de tendas para alugar: uma para duas pessoas (com capacidade para dois adultos ou um adulto e uma criança) e outra para três pessoas (com capacidade para três adultos ou dois adultos e duas crianças). Ambos os serviços de aluguer incluem um colchão, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada em alumínio ajustável, que permite entrar e sair da tenda.

Sobre a criação deste serviço inovador, o CEO da Hertz Portugal, Duarte Guedes, afirma que: “O Campers é um produto perfeito para associar estas duas marcas americanas icónicas, que são a Jeep e a Hertz, num sector do turismo, onde a importância das experiências é cada vez maior. E que melhor país do que Portugal para introduzir pela primeira vez o Campers?”. Também o diretor delegado da FCA Portugal, Artur Fernandes, concorda que: “A Jeep assenta em valores como a liberdade e a aventura, que tão bem combinam com o propósito desta parceria. Aliar as capacidades fora de estrada da gama Jeep à possibilidade de parar onde quisermos e podermos usufruir de uma experiência única, que quebra a rotina, é verdadeiramente o espírito da marca”.

Através do site oficial do serviço Campers é possível conhecer os packs disponíveis, a partir de 44€ por noite.

Partilhar Artigo: