Revista Rua

2021-09-13T22:10:53+01:00 Em Destaque, Negócios

Homeing regressa a Lisboa com uma mostra de design e decoração de interiores

O evento decorre de 7 a 9 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes e é destinado aos profissionais do setor.
©D.R.
Redação13 Setembro, 2021
Homeing regressa a Lisboa com uma mostra de design e decoração de interiores
O evento decorre de 7 a 9 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes e é destinado aos profissionais do setor.

A Exponor Exhibitions retoma a agenda de eventos com o regresso de uma nova edição da Homeing – Interior Design and Home Living. Nos dias 7, 8 e 9 de outubro será possível conhecer uma mostra de design e decoração de interiores, no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Adaptando-se à realidade, a Exponor Exhibitions volta a promover os negócios e a apresentar as tendências do mercado com uma agenda recheada de eventos profissionais, agora com novos formatos. O calendário arranca a 7 de outubro com mais uma edição da Homeing que será palco de apresentação das novas tendências e novidades, voltadas para projetos residenciais, de hotelaria e de turismo.

Partindo do mote Regresso à natureza e numa alusão à necessidade de voltar à essência e às origens, a Homeing apresenta uma seleção cuidada de expositores, entre fabricantes e marcas, divididos por seis segmentos: mobiliário, iluminação, acessórios, tecidos de decoração, revestimentos e tapeçarias. A edição deste ano tem como objetivo perceber o mercado, reunir as condições que fomentar o networking e promover a partilha de conhecimento, potenciando e concretizando volume de negócios.

Segundo a diretora da Homeing, Amélia Estevão: “Os períodos de confinamento fizeram com que as pessoas valorizassem mais o espaço interior, não só a nível de conforto e comodidade, como também a vertente mais emocional, de tornarmos as casas em ambientes que nos transmitem boas sensações e que expressem personalidade”.

Esta edição aponta os holofotes às soluções Taylor-made, numa procura crescente destes dois segmentos de mercado, através do qual se consegue a personalização como expressão de identidade e diferenciação.

O evento é dirigido a profissionais do setor e terá um horário alargado, sendo que todas as condições podem ser conhecidas no site do evento.

Partilhar Artigo: