Revista Rua

2020-12-18T12:06:34+00:00 Descobrir, Viagens

Hotel da Barrosinha: o refúgio alentejano que promete a entrada no Ano Novo da melhor forma possível

As reservas podem ser feitas entre o dia 30 de dezembro e 3 de janeiro.
Redação
Redação18 Dezembro, 2020
Hotel da Barrosinha: o refúgio alentejano que promete a entrada no Ano Novo da melhor forma possível
As reservas podem ser feitas entre o dia 30 de dezembro e 3 de janeiro.

Por Sofia Araújo

O Hotel da Barrosinha, situado em Alcácer do Sal, convida-o a terminar o ano da melhor forma, propondo o Programa de Réveillon que, entre muitos outros mimos, inclui Jantar de Réveillon e Brunch de Ano Novo. Começar 2021 no refúgio alentejano, tão conhecido pela arte de bem receber, de bem-estar e de bem comer, parece ser, mais do que nunca, o plano ideal.

O programa de Réveillon do Hotel da Barrosinha contempla, para além do alojamento, pequeno-almoço, jantar de Fim de Ano com Cocktail de Boas Vindas (servidos à mesa), música ambiente ao vivo e Ceia de Ano Novo. O melhor de tudo é que pode decidir a duração da sua estadia entre uma a quatro noites! As reservas podem ser feitas entre o dia 30 de dezembro e 3 de janeiro.

A chegada de 2021 comemora-se então no restaurante da Herdade de Barrosinha com um Welcome Drink que terá também à disposição uma série de canapés, como salmão curado com pepino, queijo cabra e nozes ou gambas e molho rollie.

Quanto aos pratos principais a chef Diana Pólvora sugere um delicioso Peixe-Galo braseado com puré de batata, dashi e feijão verde ou, para aqueles que preferem um bom prato de carne, o Lombo de Javali com puré de abóbora e noz moscada.

Das entradas à sobremesa, o Hotel Barrosinha garante-lhe a presença dos principais ingredientes, a qualidade e o requinte.

Como não poderia faltar, as tradicionais passas serão distribuídas a todos os clientes um pouco antes da meia-noite e, obviamente, haverá espumante para celebrar a entrada no novo ano com o condigno entusiamo. Antes da noite terminar será ainda servida a Ceia de Ano Novo com várias opções à escolha, como caldo verde, camarão cozido ou o imperdível arroz doce da Barrosinha.

No primeiro dia do ano, para além do pequeno-almoço, os hóspedes vão contar também com o Brunch de Ano Novo, que por questão de segurança e comodidade será também servido à mesa. Um verdadeiro pedacinho do céu, este brunch inclui creme de legumes, ovos escalfados, tosta, abacate, cogumelos salteados, panquecas com presunto, queijo de cabra e mel da Barrosinha e muitas outras irresistíveis propostas.

Os pacotes de alojamento estão disponíveis a partir de 178€ por pessoa. As reservas antecipadas até dia 20 de dezembro usufruem de 10% de desconto no valor do pacote pretendido. As reservas podem ser feitas através dos números 265 623 142/ 912 448 385 ou através do email hotel@herdadebarrosinha.pt

Partilhar Artigo: