Revista Rua

2020-11-20T16:59:42+00:00 Descobrir, Viagens

Hotel Six Senses Douro Valley convida a um Natal e Passagem de Ano especial no Douro

A marca Six Senses assenta em alguns valores específicos: bem-estar, sustentabilidade ambiental e social e sensibilidade global.
Six Senses Douro Valley ©D.R.
Redação
Redação20 Novembro, 2020
Hotel Six Senses Douro Valley convida a um Natal e Passagem de Ano especial no Douro
A marca Six Senses assenta em alguns valores específicos: bem-estar, sustentabilidade ambiental e social e sensibilidade global.

Por Sara Araújo

Num ano em que tudo o que era certo virou incerto, o convívio com a família para celebrar as datas mais especiais do ano volta a ter um sabor ainda mais especial. No hotel Six Senses Douro Valley há um novo programa feito especialmente para o Natal e a Passagem de Ano, com o objetivo de criar um ambiente de “casa” e realizar atividades que garantem a conexão ao espírito natalício.

Ideal para famílias, o programa de Natal inclui experiências para miúdos e graúdos: um chá das cinco com biscoitos de Natal, um workshop que ensina o reaproveitamento e explora a criatividade na elaboração de embrulhos de Natal, workshops de cozinha para crianças e adultos onde podem aprender a fazer compotas por exemplo, e ainda provas de vinhos do Porto e a sua harmonização com doces tradicionais. Natal não é Natal sem ceia e, por isso, o polvo, o bacalhau e o cabrito seguidos dos clássicos doces desta época prometem uma refeição aconchegante. Já no dia 25, os hóspedes serão brindados com um Brunch de Natal, um conceito que tem ganho cada vez mais seguidores. No decorrer deste programa, o hotel está ainda a organizar uma doação para um lar da terceira idade localizado nas proximidades.

Spa do Six Senses Douro Valley ©D.R.

A proposta para o Reveillon passa por um jantar de luxo, com música ao vivo no bar e na Wine Library e o esperado fogo de artifício para celebrar a entrada num novo ano. Tal como no dia 25, a primeira manhã do ano também conta com um Brunch.

Para além destas atividades, os hóspedes podem desfrutar de outras experiências dentro do hotel, como o spa onde existem vários tratamentos holísticos e de rejuvenescimento ou passeios pelas paisagens inesquecíveis que o Douro tem para oferecer.

A marca Six Senses assenta em alguns valores específicos: bem-estar, sustentabilidade ambiental e social e sensibilidade global. O Six Senses Integrated Wellness screening, por exemplo, é uma avaliação de bem-estar que pode ser realizada no spa do hotel e pretende ser a base para a criação de um programa personalizado que permitirá aumentar o metabolismo, os níveis de energia e a saúde em geral. Outro exemplo da preocupação com o bem-estar dos hóspedes é a utilização de produtos sempre frescos nas refeições elaboradas pela equipa de cozinha.

Partilhar Artigo: