Revista Rua

2019-09-20T10:26:17+01:00 Atelier, Moda

Hvid Knitwear chega a Portugal com produtos de bebé irresistíveis

Partilhar Artigo:
Maria Inês Neto20 Setembro, 2019
Hvid Knitwear chega a Portugal com produtos de bebé irresistíveis
Partilhar Artigo:

Hvid Knitwear chega pela primeira vez a Portugal com peças suaves para bebés e tricotadas à mão a partir de fibras naturais, criadas por artesãos. A marca propõe designs intemporais em produtos puros, preservando um toque delicado.

Todas as peças são feitas utilizando apenas lã merino, dado o irresistível conforto e a fantástica durabilidade que garante à roupa. Hvid nasceu da inspiração de Caroline Camerlynck, cuja procura pela delicadeza e suavidade dos produtos de vestuário levou a criar peças capazes de confortar bebés de variadas maneiras. A coleção propõe peças únicas e especiais, como o casulo, que garante ao recém-nascido uma sensação de conforto extremo, e os porta-chupetas que têm dupla função ao servirem também de dou-dou.

Quando os dinamarqueses mencionam hvid, referem-se ao branco, como a cor mais pura de todas, tão fresca como a neve e tão suave como o leite. Cada um dos produtos da marca foi concebido, primeiramente, nesta cor, resultando num equilíbrio elegante e enternecedor.

A lã merino é capaz de absorver 30% do seu próprio peso, garantindo que as peças estarão menos molhadas, prevenindo assim a irritação da pele. É o material perfeito para qualquer temperatura, uma vez que não se tornam demasiado quentes durante os dias de maior calor.

“Desde que me lembro que estou debaixo de um feitiço de fórmulas matemáticas. A repetição traz-me paz interior e é algo presente ao longo da minha vida profissional e pessoal. Trabalho sempre formas repetidas em todos os meus designs, tornando o ato de tricotar um autêntico ritual”, partilha Caroline Camerlynck.

Partilhar Artigo: