Revista Rua

2021-11-12T12:55:18+00:00 Radar

IKEDA convida os seus clientes a expor os seus melhores trabalhos de origami

A sala principal do IKEDA é ornamentada por 3 mil grous de papel, feitos à mão e suspensos no teto.
Redação12 Novembro, 2021
IKEDA convida os seus clientes a expor os seus melhores trabalhos de origami
A sala principal do IKEDA é ornamentada por 3 mil grous de papel, feitos à mão e suspensos no teto.

Por Diana Ferreira

Na comemoração do Dia Mundial do Origami, dia 11 de novembro, o IKEDA Japanese Cuisine convida os clientes a expôr os seus melhores trabalhos na Origami Week. A exposição tem o nome de (Un)fold Japan e ficará em exposição no espaço NIWA.

Durante essa semana – de 11 a 18 de novembro -, todos os clientes que visitem o IKEDA serão convidados a construir os seus próprios origamis. Enquanto aguardam pelas suas refeições, e com a ajuda de instruções que os irão guiar nessa missão, as pessoas poderão dedicar-se a esta minuciosa peça de arte japonesa.

Os melhores origamis vão compor a exposição (Un)fold Japan e poderão ser admirados no espaço NIWA, um jardim oriental com esplanada. O jardim foi recentemente renovado para poder acolher os clientes de forma confortável nos dias mais frios. As várias propostas de origamis poderão também ser vistas e partilhadas nas redes sociais através da hashtag #origamiweek.

A sala principal do IKEDA é ornamentada por 3 mil grous de papel, feitos à mão e suspensos no teto, tornando o origami num dos elementos mais icónicos do restaurante. O IKEDA decidiu criar esta ação especial para poder proporcionar, sobretudo junto dos mais novos, momentos únicos em família e a criação de memórias positivas, para além de suscitar a curiosidade em torno deste elemento tradicional da cultura japonesa.

Partilhar Artigo: