Revista Rua

2019-02-05T17:54:15+00:00 Cultura, Música, Outras Artes

Impulso regressa em maio às Caldas da Rainha

Redação
Redação5 Fevereiro, 2019
Impulso regressa em maio às Caldas da Rainha

Durante três dias, a cidade das Caldas da Rainha, recebe mais de mais de 40 concertos, exposições, ciclos de cinema e conferências em torno do universo das artes e do espetáculo. O Impulso 2019 está de volta e com novidades. Nesta segunda edição, sob a forma de concerto único, chegam ao público residências artísticas. A primeira residência anunciada reúne Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAmA.

Bruno Pernadas, Allen Halloween, HHY & The Macumbas, Lavoisier, Whales e Riding Pânico são alguns dos primeiros nomes confirmados para o Impulso 2019. A destacar também, entre os primeiros quinze nomes anunciados, Jasmim, que acaba de lançar o álbum Culto da Brisa, MONDAY o projecto a solo de Cat Falcão, uma das metades das Golden Slumbers.

D.R.

O Pop português estará bem representado por Sallim com um disco acabado de sair do forno, A Ver o que Acontece.  A banda lisboeta Beautify Junkyards, que vai trilhando o seu percurso cósmico e já desenvolveu colaborações com Helena Espvall, Vashti Bunyan e Bert Jansch também fará a sua aparição.

Partilhar Artigo:
Fechar